Testei!

Renew Clean - Gel de Limpeza Facial

quinta-feira, fevereiro 16, 2017

HELLO FRIENDS!!!

O Gel de Limpeza Facial Renew da Avon está de cara nova e eu vim aqui compartilhar com vocês.


Eu gosto tanto deste produtinho, que já fiz postagem sobre ele em 2013, 2014 e agora em 2017 para mostrar mais uma mudança na sua embalagem.

Ele é indicado para todos os tipos de pele e promete eliminar a oleosidade, a maquiagem e as impurezas. Renova a pele deixando-a radiante e a prepara para obter melhores resultados com o seu tratamento cosmético sem ressecar.


Eu uso todo dia pela manhã na hora do banho. Coloco uma pequena quantidade de produto na palma da mão, do tamanho de uma pérola, em seguida espalho pelo rosto úmido, massageando suavemente e enxáguo, coisa rápida. Na minha opinião ele cumpre todo o prometido e de fato a sensação é de pele limpa, fresca e sem oleosidade.


Ele tem a consistência mais líquida, não tão firme como a de um gel, de cor transparente e cheiro bem suave, tipo de chá, mas só quando você põe na mão, pois depois de aplicado, se torna inodoro.


O preço vou ficar devendo para vocês porque eu não lembro quanto paguei, mas vocês podem consultar uma revendedora da Avon.

Este é o meu gel para limpeza facial favorito, pois como minha pele é oleosa, se adequa muito bem, e vocês, usam algum gel na hora do banho? Pela manhã? Antes de dormir? Tem algum favorito? Me conte, vou adorar saber *-*

Bjos,
Até mais...
Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter

Veja Também:

4 comentários

  1. Que tudo!
    Eu preciso muuuuito de algo para o rosto, sabe?
    Eu só uso sabonete liquido :(
    Vou procurar pra ver se eu acho

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  2. Já usei quando era mais nova e gostava, mas hoje sinto minha pele melhor com produtos mais dermatologicos mesmo, tipo Vichy. Mas sei que é um bom produto!

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai, que dica ótima! Também tenho pele oleosa e adoro produtinhos em gel, que limpam bem. Ultimamente estou usando um sabonete em barra mesmo, e tô adorando, mas meus favoritos são os líquidos, e ainda mais de marcas fáceis de encontrar x)

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bacana essa dica, ainda nunca usei esse produto, já fiquei curiosa para testar!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow