Para Conhecer

Para conhecer ~> Beco do Batman

quarta-feira, fevereiro 15, 2017

HELLO FRIENDS!!!

A dica de hoje é um passeio super interessante para quem gosta do estilo artístico e fotografia. Vou levar vocês para conhecer um pouco sobre o Beco do Batman!


Conta a lenda que o beco ganhou fama devido ao desenho do herói dos quadrinhos estampado na parede. Nos anos 80, o Batman grafitado servia como ponto de referência e ganhou fama ao ser reinterpretado por outros artistas. O beco, que atualmente não mais tem um Batman, tornou-se um dos mais democráticos espaços para a arte na cidade de São Paulo.



Nos muros, dezenas de grafites disputam qualquer milímetro de parede livre. A região há muito tempo deixou de ser apenas uma pacata vila residencial. Hoje, o lugar recebe novos artistas e outros já renomados que mostram a democrática arte do grafite para qualquer um que passar na rua.




Os ângulos são infinitos e as paredes um deleite para quem gosta de se aventurar nos clicks. Os desenhos não se restringem apenas a essa rua e seguem por toda a região. Fique atento a todos os muros, neles podem estar nascendo um novo grande nome da arte brasileira.






*Esta asa não fica no beco, mas numa rua próxima do local ;)


O Beco do Batman fica R. Gonçalo Afonso - Vila Madalena, Zona Oeste e agora só poderá ser visto a pé ou de bicicleta. A medida foi adotada para dar mais segurança aos moradores do bairro e facilitar o acesso de visitantes.


Espero muito que tenham gostado da dica para passeio e para tirar muitas fotos diferentes. Se você mora aqui em São Paulo, me conta se já conhecia ou se já foi lá, vou adorar saber <3

Bjos,
Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter

Veja Também:

4 comentários

  1. Gostei bastante das fotos ficaram bonitas beijinhos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderExcluir
  2. Quero muito conhecer este lugar. A foto da asa está fantástica *.*
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse lugar!
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  4. Que showww! Tudo muito lindo, ótimo pra tirar foto mesmo. Essas asas, mesmo não sendo na mesma rua, são lindas demais e eu adoraria visitar :)

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow