Cabelos

Protetor Térmico Capilar - Shine Blue

segunda-feira, fevereiro 20, 2017

HELLO FRIENDS!!!

A dica de hoje será para os cabelos! Vou contar um pouquinho sobre o que eu achei do Protetor Térmico Capilar Shine Blue.

Ainda não tinha usado nada da marca até que precisei comprar um novo protetor térmico e a moça da perfumaria me indicou este defrizante mas que também serve como protetor térmico o.O


O que diz a marca? -  Defrizante Argan Oil Pós Alisamento Químico, aliado à sua tecnologia Óleo de Argan e à sua fórmula, penetra e hidrata profundamente a fibra capilar, reconstruindo-a de dentro para fora. Além disso, mantém o cabelo saudável, brilhante e prolonga o efeito do alisamento químico e redução de frizz. Promove efeito luminoso muito mais duradouro. Restaurador Capilar.


Quando li isso, não vi nada que falasse sobre protetor térmico, mas ela mostrou que na frente informa que é Termo Ativado e que no verso (no modo de usar), informa que pode escovar e pranchar como de costume sem precisar enxaguar. Mesmo não botando muita fé, comprei mesmo assim, afinal, o produto contém óleo de argan e mal para o cabelo não iria fazer, até porque também, era um dos mais baratos.


O que eu achei? - Gostei bastante do produto, tem uma tampa grande que facilita a abertura, um furo pequeno que ajuda a não desperdiçar, tem um cheiro suave semelhante a hidratante corporal, é bem consistente, espalha com facilidade entre os fios, não deixa o cabelo pesado, não precisa muito para um bom resultado, o cabelo fica mais fácil para escovar, alinha os fios e fica macio.



Como já faz um tempinho que comprei, não lembro quanto paguei, mas foi entre R$15,00 e R$ 20,00 na perfumaria Sumirê aqui em São Paulo.
Vocês já conheciam ou já usaram algum produto da marca? Me conte nos comentários, vou adorar saber ;)


**Estou fazendo uma pesquisa de público para o blog, participe clicando aqui ou no box que está na parte direita do blog, quero muito te conhecer, passa lá ;)


Bjos,
Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter

Veja Também:

7 comentários

  1. Não conhecia a marca, achei o produto ótimo e com um precinho muy amigo! Vale a pena mesmo :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia mas gostei do post, interessante beijos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o produto, mas achei bem bacana, principalmente o preço.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo usar protetor térmico, ele ajuda demais o cabelo. Ainda não conhecia esse.❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. amei sua indicação

    http://www.nossomosmoda.com/2016/12/trend-acessorios.html

    ResponderExcluir
  6. Oie! Não conhecia a marca, mas também nunca comprei protetor térmico. Achei ótimo, já que tem óleo de argan que amo, e também o preço é mara. Se precisar, vou procurar por esse!

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah não, gente! Voltei com o Dossiê hoje e achei que nenhum blog mais estaria ativo, que bom que ainda está firme e forte aqui! hehe. Olha só que produto legal, e o preço tá bem em conta, ein?!
    Respondi sua pesquisa! Bjos

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow