Look do Dia

Look ~> Vestido com tênis

quarta-feira, fevereiro 01, 2017

HELLO FRIENDS!!!

Hoje é dia de look e vou mostrar para vocês a minha roupitcha que usei para ir ao shopping no final de semana.


Como vocês já estão carecas de saber, sou adepta ao sapato baixo, ou seja, amo tênis e sapatilhas, e qualquer look passeio para mim, se puder ir com um desses dois calçados eu agradeço!

Então, como estava bem calor decidi colocar um vestido, destes tipo tubinho, para que eu pudesse ir com uma blusa amarrada na cintura, afinal, com este tempo doido, a qualquer momento esfria, chove e não ia levar uma bolsa grande que coubesse a blusa.


Eu comprei ele numa loja que não lembro o nome no shopping Tatuapé aqui em São Paulo e amo este vestido pois é bem versátil, dá para usar com look despojado tipo este ou mais arrumadinha como já usei em outras ocasiões. Não sei se vocês repararam, mas ele tem uns franzidinhos, meio que uns babadinhos sabem?! Ah, e para ele abrir, tem um zíper na lateral .


No início estava pensando em ir com uma camisa jeans, mas depois troquei pela xadrez pois no tênis tem uns detalhes em vermelho que combinaria.
O tênis branco não precisa nem dizer que é clássico e combina com tudo né!
Para finalizar, o cabelo estava natural e o batom vermelho, lindo de morrer, é o Batom Líquido com efeito matte 02 da Vinix.


Será que falei demais??? kkkk Pois bem, espero que tenham curtido o meu look e me contem aqui nos comentários o que acharam beleza?!

Bjos,
Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter

Veja Também:

2 comentários

  1. Amei as fotos! =D Eu NUNCA usei vestido com tênis, sendo que sei q é totalmente o meu estilo. Preciso urgente tentar! Vou me inspirar nas suas fotos. :) Bjs
    www.vivendovivi.com

    ResponderExcluir
  2. Super fofo seu look Sil. Bem casual.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow