Cabelos

Top 10 - sugestões de penteados para o verão!

domingo, janeiro 05, 2014

HELLO FRIENDS!!!

Queremos para o verão penteados fáceis, bonitos, frescos e modernos para que possamos fazer sozinhas e não passemos muito calor, afinal, ninguém gosta de cabelos colados na nuca e franja molhada na testa não é mesmo?


Entre as apostas estão os coques, rabos de cavalo e as tranças que nunca saem de moda! Vamos ver? J

Este rabo de cavalo baixo com fios torcidos parece difícil, mas é bem simples! Primeiro, faça um rabo de cavalo baixo; depois, divida-o ao meio abrindo um espaço e afrouxando o que antes fora preso com elástico. Passe o comprimento por dentro do espaço aberto, fazendo uma volta. Pronto, você forma um torcido dos dois lados ao mesmo tempo!


rabo de cavalo alto com topete remete ao estilo anos 80 mas de forma moderna e sofisticada. Dê mais glamour deixando todo o comprimento com uma textura podrinha!


Lenços coloridos ajudam a separar os fios soltos da nuca e, de quebra, você conquista um visual inspirado no estilo pin-up!
Os penteados soltos com fios desconectados surgem para deixar a mulherada com um visual mais jovem. Destacam também muitos que trazem os acessórios de cabelos que aparecem para dar mais brilho e personalidade ao look, cujos mais vistos serão: as tiaras variadas, lenços, fivelas, elásticos coloridos, entre outros.



A trança tradicional colocada de lado deixa o penteado super descontraído. Se não quiser deixar a franja solta, aposte no enroladinho e o look fica super romântico!


A trança espinha de peixe é uma forma mais elaborada de fazer a trança, no qual não à deixa mais difícil, pelo contrário, é super fácil, pois você só utiliza duas pontas e não três como a tradicional (veja passo a passo).
Para não deixar sua trancinha tão basiquinha, puxe os gominhos e deixe o penteado mais descolado!


Já as queridas tranças embutidas podem ser usadas tanto de dia quanto à noite. Não importa em que ocasião, o visual está sempre feminino e elegante. É possível utilizá-las de lado ou para trás, com a franja solta ou presa.


Fazer um torcidinho com o cabelo está em alta! Para incrementar ainda mais as madeixas, prenda os fios em um coque baixo e cheio e finalize com uma tiara grossa.


Abuse da trança mais uma vez! Aqui, ela começa embutida na franja e desce soltinha até o comprimento. O segundo passo é juntá-la com o restante dos fios, formando um coque baixo soltinho!


O coque alto aparece para dar mais sofisticação ao look feminino, se acha que dá trabalho, está enganada, veja o passo a passo que fiz para o blog (clique aqui)!


O que acharam das dicas? Já tem algum penteado favorito para esta estação? Não deixem de comentar!

Beijos       
Até mais...


Acompanhe também o instagran do Blog >>> @tpmbasica

Veja Também:

2 comentários

  1. Nossa adorei, o blog e o post estava louca procurando penteados para o verão, parabens, bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Jacke! Que bom que gostou... se fizer algum desses, não deixe de comentar ou poste uma foto e me sinalize na #silvana_tpmbasica!!!!

    bjos

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow