Testei!

Protetor solar Nivea Sun - FPS 30

quinta-feira, janeiro 09, 2014

HELLO FRIENDS!!!

Como estou passando minhas férias na praia e o calor está de matar em todo lugar, vou falar um pouco sobre o protetor solar que estou usando!
Eu comprei o Nivea Sun FPS 30 antes de vir para o litoral, afinal, as coisas aqui são um pouco mais caras que em SP! rsrs.


Pois bem, nas lojas Americanas os bronzeadores, protetores e bloqueadores estavam em promoção (ebaaa), e como a Nivea é uma das marcas mais conhecidas, resolvi levar, não era a mais barata, mas estava super em conta, só R$ 16,90 125ml!

O que diz a marca:
Protetor solar com ação hidratante, textura leve, previne o envelhecimento da pele, rápida absorção, proteção imediata e prolongada, resistente à água e proteção UVA/UVB.


Conforme prometido, o produto tem a textura super suave, ele não é pegajoso, a pele o absorve o produto rapidamente, é fácil de espalhar, não deixa a pele esbranquiçada e o melhor de tudo, tem um cheirinho muuuito gostoso e docinho! Adorei! J

É ele quem está me acompanhando a 4 dias nos passeios diários e nos mergulhos na água do mar a qualquer hora do dia e  não estou com a pele queimada, ganhei um leve bronzeado uniforme, ou seja, tirei aquele amarelo da pele, portanto, está fazendo o efeito prometido!

O fator 30 é o ideal para a minha pele, pois sou morena, já para as pessoas com pele branca ou rosada, necessitam de um fator (FPS) alto, superior a 50 FPS ok!

Curtam a dica e não esqueçam de se proteger todos os dias, mesmos nos dias nublados ok!

Beijos       
Até mais...

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow