Etc e Tal

O que levar na bolsa para praia?

sábado, janeiro 11, 2014

HELLO FRIENDS!!!

Quando vamos á praia, eis a dúvida do que levar na bolsa, pois queremos levar alguns produtinhos que são essenciais, outros importantes e outros nem tanto, porém, precisamos separar o que realmente será necessário para não pesar muito, pois quando voltamos para casa, o corpo está mais cansado e às vezes até ardendo né...
 


Então, vou mostrar pra vocês o que eu levo na minha bolsa!



1-   A bolsa > Prefira bolsas leves e de médio porte, nem muito grandes, também, não tão pequenas, essencial para caber a toalha, canga, protetor e por ai vai... esta que estou usando é de tecido cru com alguns detalhes bordados a mão que combinado com a alça de madeira fica super linda e despojada!

2-   Protetor Solar > Um exclusivo para o rosto FPS 50 da Avon e outro para o corpo FPS30 da Nivea (post aqui). Para os lábios costumo passar um batom clarinho que já possui FPS (geralmente FPS15) que além de proteger ainda dá uma corzinha no rosto!

O protetor solar é extremamente essencial para proteger a pele do excesso de sol, evitando problemas, queimaduras e até mesmo o câncer de pele, por isso nunca se esqueça de colocar o seu protetor solar na bolsa da praia.

3-   Canga ou saída de praia > É uma peça bem prática para colocar, tirar e é bem leve para usar e carregar! Pode usar por cima do biquíni ou levar na bolsa!
 

4-   Água > Costumo sempre deixar a garrafinha no congelador um dia antes para levar a água super geladinha para beber no decorrer do dia...

5-   Brinco e prendedor de cabelo > Brincos de madeira são tudo a ver com praia e se vai prender os fios, evite amarrar com elástico, aposte nas piranhas, assim, já os deixam domados!


6-   Chapéu > Não é todo mundo que gosta ou está acostumado, mas é um acessório que irá proteger seu rosto e também seus cabelos do sol. Vale a pena o investimento!

7-   Óculos de sol > Item importantíssimo que além de lindo ainda protege os olhos, mas nada de óculos do camelô, invista em um com proteção UVA e UVB ok!

8-   Câmera fotográfica e/ou celular > mantenha–os sempre protegidos dentro da bolsa e cuidado para não pegá-los com as mãos sujas de areia!

Acredito que não me esqueci de colocar nada... e vocês, o que levam?

Beijos       
Até mais...

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow