Maquiagem

Batom Extra Lasting pêssego - Avon

quarta-feira, abril 24, 2013


HELLO FRIENDS!!!!

Nas campanhas passadas, a Avon fez uma promoção chamada “Loucas por Batom” que tinham vários batons em oferta e concorria a prêmios...
Pois bem, fiquei apaixonada por 2 cores da linha “Extra Lasting”, o Pêssego e o Pink, não resisti e comprei!


O post de hoje será dedicado a cor pêssego, vamos ver?


Olha como ele é lindo, a cor dele é maravilhosa, tem FPS 15, não ocupa muito espaço na nécessaire por ser bem fininho, a bala é grande, porém, com um detalhe! Ele é cintilante L.


Pensa na decepção da pessoa, fiquei muito triste! A cor na boca não chega nem perto da cor do batom, tentei até passar base nos lábios antes do batom para ver se a cor aparecia... e nada!


Como já falei em outros posts, eu procuro sempre comprar batons cremosos ou mattes e principalmente, cores que realçam pelo menos, não gosto de gloss! Mas, para quem tem a pele clarinha ou que prefere batons cintilantes, que dão só um brilhinho, uma corzinha de leve nos lábios, é uma boa pedida!
Eu já comprei outras cores dessa linha e gostei bastante, tanto da cor, quanto da durabilidade, mas infelizmente, o pêssego não passou no meu “teste de qualidade” rs.

E vocês, já usaram batons dessa linha? O que acharam? Deixe seu comentário!

Bjos
Até mais...

Veja Também:

1 comentários

  1. Eu tambem comprei esse mesmo! E me decepcionei tambem.. A cor é a perfeiçao, mais quando passa nos labios, nao aparece! :(

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow