Para Conhecer

Eu Fui! Alô Dolly - um musical da Broadway

sábado, abril 20, 2013


HELLO FRIENDS!!!!

Gente, esse final de semana fui assistir o musical “Alô Dolly!” com nada mais, nada menos que as estrelas Marília Pêra e Miguel Falabella no teatro Bradesco que fica dentro do shopping Bourbon.


Eu precisava compartilhar o quanto fiquei maravilhada com a representação da Marília, ela canta muuuuito, aliás, o espetáculo todo é demais desde as coreografias, o figurino, os cenários... Ah, o detalhe da orquestra faz toda a diferença, estou sem palavras!!!



Para resumir um pouquinho da história e deixar todos curiosos... Marília Pêra, a protagonista do musical, vive uma casamenteira contratada pelo avarento comerciante de Yonkers, Horácio Vandergelder (Miguel Falabella) para lhe arranjar uma esposa na cidade grande. Dolly o apresenta a Irene Molloy (Alessandra Verney), mas inicia uma série de armações, quando decide que ela mesmo conquistará o bom partido e ficará rica.


Bom, acho que já dá para imaginar né...
Para completar a dica básica, o precinho é bem camarada, ás quintas e sextas-feiras tem ingressos a partir de R$ 20,00 (vendas apenas na bilheteria do teatro) e aos sábados e domingos a partir R$ 30,00 (vendas apenas na bilheteria do teatro) e melhor ainda, se você for cliente Bradesco tem 30% de desconto! Chique né!

imagens: google
Para maiores informações acesse o site do teatro (clique aqui).
Espero que gostem da dica, e para quem foi ou vai, não deixe de comentar!

Bjos
Até mais...

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow