Moda

Efeito cebola - o que vestir?

domingo, abril 21, 2013


HELLO FRIENDS!!!!

Com esse tempo maluco de hoje em dia, fica difícil escolher roupa para sair. Pela manhã está aquele vento gelado, a tarde esquenta, e a noite, frio de novo, isso quando não está chovendo também! Detalhe...
Então, você preocupada em não passar frio, põe aquele monte de roupa, vai tirando ao longo do dia e depois colocando tudo de novo, principalmente se não quer carregar na mão... Todas essas “camadas” de proteção é o chamado Efeito Cebola!


Pois bem, para que você não passe apuros, o TPM dará algumas dicas de peças chaves para você ir “descascando as camadas” durante o dia (rs). Bora ver?



A minha sugestão de hoje, será o casaco! Uma peça bonita, quentinha e que não pesa muito.


Para um look formal, a dica é usá-lo sobre um vestido preto (básico), meia 7/8 que facilita a retirada durante o dia e um salto! Pronto.
Assim, no decorrer do dia, poderá tirar o casaco e a meia para sair para almoçar e quando voltar para casa, põe a meia de novo e irá continuar chique!

Olha a pitty posando de lady na foto!!! rsrsr êêê pipi!!

Agora... se você precisa sair, e é algo informal, muito cuidado!
Não vai achando que não vai passar calor, que não vai precisar tirar as blusas de frio e acabar colocando roupas velhas por baixo ou simplesmente deixar aparecer a meia calça na cintura, isso não é nada elegante!

Para não passar apuros, vamos a algumas sugestões:
- Blusas leves por baixo e as mais pesadas por cima: camisas, camisetas e até mesmo regatas são as peças que vão por baixo de tudo. Como já disse, não vale usar aquela blusinha toda surrada só porque está por baixo e não vai aparecer porque a ideia é justamente que você possa tirar tudo e ficar com ela quando esquentar. São peças leves e principalmente mais justinhas, para não atrapalhar o que vier por cima.

imagem: rac
- Casaquetos, coletes, tricôs, malhas em geral: vem por cima. Tem que ser uma malha gostosa e para um clima ameno.

ves imagem: eusoureal
- Sobretudos, jaquetas de couro, mega casacos: fecham o look garantindo que você não sinta frio!

Agora é só escolher as peças chaves e arrasar nessa estação maluket!

Bjos
Até mais...

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow