Cabelos

Testei - Óleo de Argan - Avon

domingo, agosto 19, 2012

HELLO FRIENDS!



Nos últimos meses o que mais se fala é sobre o tal do "Óleo de Argan" não é mesmo? E a Avon não ficou fora dessa, lançou o Moroccan Argan Oil da linha Advance Techniques.
O óleo é ótimo para aplicar antes do procedimento químico, com os cabelos ainda sujos, pois depois da tintura, os fios ficam maravilhosos e super hidratados. O segredo é espalhar bem o produto, inclusive na raiz!




O que diz o produto?
Todos os produtos contêm o ingrediente marroquino Óleo de Argan na fórmula e foram desenvolvidos para tratar os cabelos de forma contínua, proporcionando nutrição e hidratação, sem aquele aspecto pesado, deixando os fios fortalecidos, macios e brilhante.
São 5 beneficios em 1 tratamento nutrição completa,hidratação,fios fortalecidos,brilho instantâneos e fios macios e saudáveis.

O que eu achei?
Eu estou usando nos cabelos já secos, depois do secador e da chapinha como finalizador, mas ele pode ser usado também nos fios molhados ou misturado na máscara de hidratação. Fica a dica! 
O legal é que, por ser um óleo, não deixa os fios pesados, o cabelo fica super sedoso, sem frizz e com brilho. A-DO-REI!
Tô curtindo bastante, só não adquiri a linha completa de shampoo e condicionador porque são sem sal, e o meu cabelo não deu muito certo com o último que resolvi testar, portanto, é melhor não se arriscar rs! Merece 5 estrelinhas sem dúvidas!

Qual o preço? R$ 11,99 (campanha 15)

Já experimentaram? Deixe seu comentário!

Veja Também:

2 comentários

  1. Descordo, já usei e existem óleos melhores e com um preço acessível, pois a quantidade de argan neste óleo da avon é mínima!

    ResponderExcluir
  2. Não disse que este era o melhor, disse que adorei o resultado! Se tem outros para indicar, não se acanhe, indique para que possa testar e mostrar aqui no blog!

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow