Moda

Formatura - Aposte nos Vestidos Curtos

domingo, agosto 12, 2012

HELLO FRIENDS!

Depois de passarmos anos e anos estudando, chega a hora mais esperada... “a formatura”! E para nós mulheres, é o dia de ficarmos mais deslumbrantes, mais poderosas e é claro, mais bonita do que todas as outras garotas.
A tendência para esse grande dia, é o vestido curto, pois eles acabam evitando que as mulheres criem uma competição “do mais glamoroso”, eles são mais joviais e deixam mais a vontade, ao contrário dos modelos longos que não são mais a preferência. 


imagens: lightinthebox

Uma opção certeira é o tomara-que-caia estruturado, seja ele em um tubinho ou como um corselet, com saia mais armada ou evasê. 


imagens: lightinthebox

Nas últimas temporadas as peças rendadas estão sendo as mais desejadas das estações.
A renda pode ser usada tanto no dia quanto à noite, depende do que você irá combinar com ela. Transparências nos braços, costas, colo e barra são bem vindos, desde que sejam moderadas, para isso, é preciso tomar cuidado para não parecer vulgar.
Por melhor que seja a sua forma física, fuja das peças que mostrem o abdômen!


imagens: todaperfeita


Para não errar, seguem algumas dicas:

1° Passo: Escolher um modelo que favoreça o seu corpo.
Para as baixinhas: opte por tecidos mais encorpados, use vestido curto, para valorizar a sua silhueta.

Quadril um pouco largo: os vestidos estilo corpete ficam super bem, ou até cintura baixa com algum babadinho para dar um charme. Abuse dos decotes, costas e ombros de fora.

Poucas curvas: o truque é usar um vestido com um detalhe na cintura, um drapeado e até mesmo pregas nas laterais que aumentam o quadril. 

Um pouco acima do peso: a dica é, evitar estampas, elas podem não te favorecer nessa hora. Procure usar um vestido com algum detalhe como paetê, na vertical, para desviar atenção das laterais e alongar. Xale sobre os ombros podem disfarçar os braços cheinhos e ainda deixar o visual mais chique

2° Passo: Escolha uma cor de vestido que valorize o seu tom de pele.

3° Passo: Cabelo e maquiagem devem estar caprichados e permanecerem impecáveis até depois de dançar Macarena pela vigésima vez. Quando você se veste para festa não pode estar com sua cara do dia a dia. As pessoas têm que olhar para você e te achar diferente, causar um impacto, se você costuma usar cabelo preso no dia a dia, solte-o e vice-versa. 

4° Passo: De forma alguma vá a sua formatura achando que está em uma escola de samba. Não extrapole na hora de escolher os acessórios, lembrem-se menos é mais.

5° Passo: Para você manter toda essa classe será necessário escolher um sapato super, hiper, mega, power confortável, nada mais terrível do que ver alguém com cara feia com dor no pé, e hoje em dia tem a meia pata que está aí para facilitar a nossa vida. A sandália com strass, por exemplo, não dá para ser usada com vestido longo porque acaba puxando o fio, com os modelos curtos, é hora de trabalhar o pé. Faça bom proveito!
Até Mais!

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow