Para Conhecer

Dica de Teatro - O Casamento Suspeitoso

sábado, setembro 24, 2011

O Casamento Suspeitoso
Gênero: Comédia

A peça é uma comédia de costumes e o velho casamento por dinheiro é o fio condutor da trama (e todo golpe do baú tem que começar, claro, com um casamento). O casal é Geraldo e Lúcia. Ela, uma moça vinda da capital de Recife, deseja se casar o mais rápido possível com o filho único de uma rica família do interior da Bahia. Ele está preste a receber uma gorda herança e nem desconfia que a sua noiva é uma trambiqueira, acompanhada da mãe Susana e seu amante Roberto Flávio. A atitude da jovem casamenteira desperta dúvidas em amigos e familiares do rapaz apaixonado, e a mãe do rapaz, Dona Guida, desconfiando da índole da moça, faz tudo para acabar com o enlace. Os empregados da família, Cancão e Gaspar, também se envolvem na história para tirar vantagem da situação. Personagens se passam por outros, tramóias planejadas, cenas absurdas e engraçadas recheiam a trama.

Texto: Ariano Suassuna. Elenco: Joaz Campos, Suzana Alves, Nani de Oliveira, Nicolas Trevijano, José Rosa e Sonia Maria. Direção: Sérgio Ferrara.

Até 4 de Dezembro, de quinta-feira a domingo, às 20h.
Teatro do SESI (456 lugares)
Av. Paulista, 1313 (Cerqueira César) 
Tel: (11) 3146-7405 ou 3146-7406

O horário de funcionamento da bilheteria é de quarta a sábado, das 12h às 20h30; domingo, das 11h às 19h30.  

80 minutos; Espetáculo não recomendado para menores de 14 anos. Será permitida a entrada do menor somente acompanhado dos pais ou responsável legal após preenchimento de um termo de autorização.

Preço na Bilheteria: Grátis às quintas e sextas-feiras; aos sábados e domingos, R$ 10,00(inteira)

(A distribuição dos ingressos tem início a partir da abertura da bilheteria no mesmo dia do evento. Horário de funcionamento da bilheteria: de quarta a sábado, das 12h às 20h30; domingo, das 11h às 19h30. São distribuídos dois ingressos por pessoa.)

sesisp.org.br

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow