Para Conhecer

Musical “As bruxas de Eastwick”

terça-feira, outubro 18, 2011


Versão nacional da comédia tem direção de Charles Möeller e Claudio Botelho


Chega ao Brasil mais um grande musical “As Bruxas de Eastwick”, adaptação do filme homônimo, baseado no livro de John Updike, que estreia no Teatro Bradesco, em 14 de agosto e cumpre curta temporada de quatro meses em São Paulo. A versão original do musical de Londres tem textos e letras de John Dempsey e música de Dana P. Rowe e já teve montagens nos Estados Unidos, Austrália, Rússia e República Tcheca. Cláudio Botelho assina a adaptação para os palcos brasileiros e junto com Charles Möeller assume a direção da superprodução.


No elenco, Eduardo Galvão é o diabólico sedutor Darryl Van Horne (no filme, o personagem interpretado por Jack Nicholson), Maria Clara Gueiros é Alexandra (papel de Cher), Sabrina Korgut vive Jane (interpretada por Susan Sarandon), Renata Ricci é Sukie (vivida por Michelle Pfeiffer) e Fafy Siqueira, em participação especial, é Felícia (papel de Verônica Cartwright).


Vinte e seis atores/cantores/bailarinos se revezam em cena e dividem espaço com efeitos especiais – fogo, chuva, levitação e vôos sobre a platéia - que prometem surpreender e eletrizar o público. A comédia musical conta a história das amigas Alexandra, Jane e Sukie. Entediadas e frustradas com a pacata rotina da cidade de Eastwick elas dividem o desejo pelo homem que consideram ideal e vêem suas esperanças renovadas com a chegada à cidade do carismático e misterioso Darryl Van Horne.


Extremamente sedutor, ele se envolve com as três e desperta em cada uma a necessidade de liberar os “poderes” que têm dentro de si. O comportamento nada ortodoxo do quarteto escandaliza a cidade. Os poderes e eventos que desencadeiam são cada vez mais sinistros e fora de controle. Quando Alexandra, Jane e Sukie percebem que a influência de Darryl corrompe a todos que com ele tem contato, resolvem usar aquilo que aprenderam com ele para exterminá-lo de suas vidas. Uma comédia musical sensual e misteriosa, que fará o espectador se deliciar e morrer de rir!


“As Bruxas de Eastwick”

Local: Teatro Bradesco - Piso Perdizes do Bourbon Shopping 
Endereço: Rua Turiassú, 2100, 3º piso, Pompéia
Informações: 4003-5588 ou pelo site.:  
Temporada: De 14 de Agosto a 11 de Dezembro  
Horários: Quinta-Feira e Sexta-Feira, às 21h; Sábado, às 17h e 21h; Domingo, às 16h e 20h Classificação etária: menores de 12 anos acompanhados dos pais 
Preços: R$ 70 a 180

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow