Cabelos

Skala 2 em 1 Mais Lisos para cabelos lisos naturais ou alisados

domingo, abril 03, 2022

HELLO FRIENDS!!!

Testei a linha Skala 2 em 1 Mais Lisos para cabelos lisos naturais ou alisados e vim contar as minhas considerações para vocês.

Se preferir, pode assistir a esse vídeo que preparei para vocês pois está bem explicadinho e com todos os detalhes, caso contrário, pode continuar lendo a postagem 😉.


  

A linha Skala Mais Lisos é 2 em 1 pois pode ser usado como creme de pentear e creme hidratante, além de condicionar os fios também.

Possui em sua fórmula vitamina E, D-pantenol, proteínas do arroz, amido de milho e aminoácidos que formam uma película protetora ao redor dos fios deixando-os com menos volume e alinhados.

Proteína do arroz: brilho natural aos fios opacos e sem vida.

amido de milho: força e reconstrução da fibra capilar.

Aminoácidos: força, resistência e resgate da flexibilidade natural dos fios, favorecendo a reparação da fibra capilar dia após dia.

O que eu achei: a máscara não é muito consistente, é bem molinha e precisa tomar o maior cuidado ao pegar para não desperdiçar e deixar cair.

Dentre as formas de uso que a marca sugere, não usei como creme de pentear, mas testei como substituição do condicionar e máscara de tratamento. Como máscara achei que demorou um pouco para enluvar nos fios, mas depois de um tempo agindo, o cabelo ficou macio e brilhoso após a secagem. Já como condicionador, não rolou muito pois acho que não deu certo com o shampoo que usei...

No geral, acho que é um bom produto para hidratar os fios pois vem bastante creme no pote e tem o preço super acessível.

Paguei R$ 5,80 no pote de 1k numa perfumaria perto da minha casa!

Gostou da dica? Já compartilha com aquela amiga que tem o cabelo liso, tenho certeza que ela vai adorar 😊.

Se ainda não é inscrito no canal do TPM no Youtube, clique aqui para se inscrever. Ative o sininho para ser notificada em primeira mão sempre que for lançado um vídeo novo!

Bjos,

Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest


Veja Também:

2 comentários

  1. Oi flor tudo bom? Então já usei skala até como creme de pentear meus fios são cacheados, mas confesso que também não sou muito fãn deles para pentear, prefiro como creme de hidratação, e verdade as texturas do creme skalas são muito molinhas e cair é rapidinho, por isso todo cuidado é pouco. Gostei da sua dica, nunca tinha usado ele como condicionador mas também já tinha escutado falar sobre uso dele. Grande abraço querida.

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom dele é que vem muito produto, tem diversas formas de usar, o precinho é super em conta, mas tem que acertar na compra e na forma de usar, senão, será dinheiro jogado fora né? :)
      Obrigada pela visita, volte sempre!!

      bjs

      Excluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow