Etc e Tal

Mais Cor Por Favor - Poltronas coloridas para deixar a sua casa mais alegre

sexta-feira, março 18, 2022

HELLO FRIENDS!!!

Está querendo dar uma renovada em algum cômodo da sua casa?

Eu sei muito bem como é essa vontade de mudar e trouxe algumas inspirações com mais cor, para trazer mais alegria e modernidade ao ambiente.

Para começar, escolhi 2 peças coloridas do Atelier Clássico, e com base nelas, pesquisei alguns ambientes no Pinterest que combinassem para você se inspirar.

O primeiro item colorido que escolhi foi a Poltrona Giratória Evora Matelassê Design Contemporâneo que tem esse tom de azul lindo combinando com a lateral de couro.

Dá só uma olhada como uma poltrona azul fica incrível em contraste com o sofá amarelo, ou até mesmo, com uma parede roxa para um ambiente mais colorido, mas se preferir, dá para incluir também num ambiente clean com somente alguns pontos de cor.

Quais dos 3 ambientes faz mais o seu estilo?

Agora vamos para o segundo item que também achei fofo demais, que é a Poltrona Retrô Pé Palito Madeira na cor amarela e que parece que tem dois olhinhos 😊.

Confesso que fiquei muito na dúvida em qual ambiente é o mais bonito, pois achei super moderno com o sofá azul, mas também muito fofo com a parede rosa candy e fantástico no ambiente clean combinando com o sofá roxo.


E aí, qual deles foi o seu favorito?

Bjos,

Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow