Moda

Compras na SHEIN - parte II

quinta-feira, abril 07, 2022

HELLO FRIENDS!!!

Depois de quase 1 ano da minha primeira compra, eis que voltei no site da SHEIN para comprar algumas coisinhas que já estava namorando a algum tempo...

É sério gente, aquele site é uma tentação, de cada 10 coisas que eu olho, coloco 7 no carrinho, a vontade é de comprar tudo que eu vejo, mas como as condições não estão nada fáceis, fiz uma seleção e comprei 3 itens dessa vez!

Se quiser ver mais detalhes sobre as peças e como ficaram em mim é só assistir a esse vídeo que gravei, mas se quiser saber somente quais foram as peças que comprei, vamos continuar aqui no post mesmo. 


 

O primeiro item da lista é esse blazer que já me apaixonei pela cor desde a primeira vez que o vi. Olhando a imagem, achei que fosse mais estruturado, mais ao pegar, o tecido é bem molinho, porém, bem grossinho. Tem um bom acabamento, gostei das ombreiras e esse detalhe dobrado da manga aparecendo a parte listrada, acho que vou usar somente assim, achei estrando com a manga desdobrada e esse pano listrado esticado.

O tamanho que comprei foi o PP (porque sou baixinha) e o comprimento é excelente, bem alongado, abaixo do bumbum, do jeito que eu queria.

A segunda comprinha foi uma bolsa. Tentei priorizar uma que fosse básica e que combinasse com diversos looks. Achei o preço ótimo pelo modelo e adorei esse acabamento de matelassê.

Ela tem várias cores lindas, mas acabei escolhendo uma na cor creme. É bem molinha e para deixar a parte de baixo mais estruturada, cortei um pedaço de papel craft e coloquei por dentro, para ficar bem durinha e com o acabamento quadradinho na parte inferior [se não entendeu o que eu escrevi, no vídeo fica mais compreensível rsrs]. Outra coisa que adorei nessa bolsa é que dá para usar de diversas formas. Dá para usar da forma tradicional com a alça toda solta, usá-la transversal ao corpo, diminuir a alça e deixá-la na altura da cintura ou com a alça bem curtinha no estilo baguete, dessas que ficam embaixo do sovaco.


Por fim, um óculos na mesma cor da bolsa para combinar! Adorei esse modelo fora do tradicional e a lente mais marrom, fugindo um pouco do óculos de sol clássico.

É isso, gostei muito das minhas aquisições e não vejo a hora de poder sair para colocá-los para jogo.

Me conte aqui nos comentários, qual foi o seu item da Shein favorito 😉

Bjos,

Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest

Veja Também:

2 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow