Beleza

Testei Sabonete Primer Pré Maquiagem DERMACHEM

sábado, outubro 09, 2021

HELLO FRIENDS!!!

Hoje eu vou contar para vocês, o que eu achei do Sabonete Primer Pré Maquiagem que é um produto 2 em 1, sabonete e primer ao mesmo tempo, tudo junto e misturado!

Eu nunca havia usado nada dessa marca, da DERMACHEM, quando vi esse sabonete primer, fiquei super curiosa para testar.

Se não quiser ler todo esse texto, tem vídeo contando todos os detalhes sobre ele, só apertar o play:

A Proposta do Sabonete Primer pré maquiagem é deixar a pele limpinha e pronta para receber a maquiagem.

Sua fórmula possui Ácido Hialurônico, que proporciona hidratação intensa, e assim, garante um rosto macio, aveludado, suavizado, livre de marquinhas de expressão e poros abertos.

Também ajuda a remover o excesso de oleosidade da pele, deixando-a uniforme.

Sua composição também contém outro queridinho: a Pro-vitamina B5, que, após a limpeza, refaz toda a hidratação natural da pele, a deixando revitalizada e reequilibrando o PH natural do rosto.

A Embalagem tem formato de bisnaga, com coloração transparente que dá para visualizar onde o produto está e se já está acabando, vem especificado que é dermatologicamente testado, que é refrescante, tonificante e ele contém 100 ml.

O sabonete parece um gel, mas não muito consistente, é transparente e tem um cheiro bem suave.

Modo de utilização:  Aplicar nas palmas das mãos levemente úmidas, esfregar as mãos até formar espuma cremosa e aplicar no rosto realizando movimentos circulares. Para uma limpeza mais profunda pode ser usado uma esponja facial.

Enxaguar com água em abundância após a aplicação e repetir se necessário.

Obs: Só toma cuidado na hora de colocar na mão, pois o furo é um pouco grande e o sabonete desce rapidamente, então, vire devagar, para não desperdiçar o produto 😉.

O que eu achei: quanto a redução dos poros, visivelmente percebi pouca diferença. Para o dia a dia, faria a make normalmente para sair, só usando ele, mas para uma make mais elaborada, passaria o primer para complementar a maquiagem.

Já em relação a pele limpa, a hidratação, da pele sequinha sem oleosidade, á maciez e sensação de pele aveludada, aaahhh isso sim!

Gente, a pele fica tão gostosa de passar a mão, tão macia, parece bumbum de nenê, eu simplesmente amei essa sensação, esse resultado que o sabonete primer proporciona.

Eu paguei R$ 8,49 numa perfumaria aqui perto de casa.

Agora me conta, já conhecia esse sabonete primer?

Bjos,

Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest


Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow