Etc e Tal

Sabonete Íntimo Hello Kitty com Água Micelar da Cia da Natureza

terça-feira, outubro 19, 2021

HELLO FRIENDS!!!

Após desenvolver o 1º Sabonete Íntimo de Água Micelar, a Cia da Natureza amplia essa categoria com mais um lançamento, o Sabonete Íntimo Hello Kitty!!!!

A novidade é completamente vegana, purifica, hidrata e respeita o PH natural da região íntima de jovens a partir de 13 anos.

Possui fórmula delicada que combina as propriedades hidratantes do Ácido Lático, da Água Micelar e da Aloe Vera. O produto é livre de corantes e parabenos, higieniza a região genital respeitando seu PH natural, perfuma e ainda possui ação suave, promovendo deliciosa sensação de conforto e bem-estar.

O produto foi desenvolvido com base em pesquisa online realizada com mães já consumidoras da marca. “Cada vez mais cedo as meninas começam a utilizar produtos para higiene íntima, ora por incentivo das mães ou por orientação ginecológica e isto abre uma oportunidade para dialogarmos com este público”, reforça Tatiana de Carvalho, gerente de marketing da marca.

A identidade visual do produto foi criada pelo time de design da Cia em parceria com a Sanrio, licenciadora oficial da marca Hello Kitty e escolhida com base em votação online, em um painel com os seguidores. “A Hello Kitty é uma personagem icônica que atravessa gerações sendo amada por meninas e mulheres.  Estamos muito felizes em trazer para o mercado em parceria com a Cia da Natureza um produto voltado para a saúde e bem-estar feminino.” afirma Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil.

 


Atualmente, a água micelar é uma solução de limpeza muito utilizada nos cosméticos devido à sua grande versatilidade de benefícios, que vão desde a capacidade de eliminar microorganismos e impurezas, equilibrar o pH, até a hidratação da pele. Ela funciona como uma molécula inteligente composta por água purificada, hidratantes com glicerina e surfactantes, cuja função é atrair e sugar as sujeiras da pele para dentro da sua célula.

O Sabonete Íntimo Hello Kitty com Água Micelar da Cia da Natureza é testado ginecologicamente e dermatologicamente.

Os produtos serão encontrados inicialmente nas principais lojas online, marketplaces e lojas de cosméticos e farmácias de todo o Brasil.

Preço Médio: R$13,90 – 260ml.

Fonte: SV Comunicação

O que acharam dessa proposta?

Bjos,

Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest

Veja Também:

2 comentários

  1. Se tem Hello Kitty meu olho já brilha! Amei conhecer, não conhecia a marca, amo tudo que é micelar. Já quero!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk adorei saber que é super fã da Hello Kitty também! Muito legal essa proposta da marca né?

      bjs

      Excluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow