Esmalte da Semana

Coleção Impala Netflix

quinta-feira, outubro 07, 2021

HELLO FRIENDS!!!

A Impala está trazendo uma nova coleção de esmaltes chamada Netflix!

A coleção Impala Netflix traz seis cores cheinhas de sintonia e prontas para trazer para os seus dias toda a alegria, diversão e descontração que temos na hora de escolher o mood do dia.

Na coleção você encontra tons pastéis, neutros, intensos e vibrantes. Cada cor transmite uma diferente sensação para deixar seu momento Netflix ainda melhor.

 

TUDUM -Vermelho Netflix ~> Netflix Lovers, amantes de filmes adolescentes e séries exclusivas produzidas especialmente pela Dona Netlix, esse é seu momento, essa é sua cor! Um vermelho tão vivo quanto o amor pela Netflix, tão intenso quanto nossa vontade de maratonar só mais uma temporada e chorar de saudade do personagem preferido.

 

SINISTRO, EMPOLGANTE -Turquesa vibrante ~> Todo mundo tem aquele amigo emocionado, né? Desses que esperam o minuto exato da nova temporada entrar no catálogo e só vai dormir depois de maratonar todos os episódios. O amigo que se empolga, que vibra e quer descobrir cada mínimo detalhe da história, ele só para quando tudo se resolve. Se você não tem esse amigo precisamos te dizer: esse amigo é você!

 

DIGNO DE DESMAIO - Amarelo Pastel ~> Nosso episódio preferido sempre é aquele onde tudo é revelado, as histórias são esclarecidas e até nossa pressão baixa quando a verdade é dita. Ficamos aguardando as cenas especiais, os momentos decisivos e logo vem aquela sensação de mini desmaio quando o casal preferido decide não ficar mais junto.

 

IRREVERENTE, SINCERO - Coral Alegre ~> Aquele personagem meio desbocado, sem papas na língua e que não pensa tanto assim nas consequências da verdade. A gente fica bravo, julga e até pega um rançinho básico, mas basta a história desenrolar, a poeira abaixar e tudo se resolver que lá estamos nós, concordando com cada palavrinha que foi dita.

 

INTIMISTA, EMOCIONANTE - Lilás tranquilo ~> A serenidade no olhar de quem se emociona com o enredo, torce pelo protagonista e vibra quando descobrem as maldades do vilão.

Você também é assim? Promete não sofrer por filme nunca mais e é só a Dona Netflix atualizar o catálogo que lá está você, roendo as unhas na frente da TV novamente.

 

NOVELESCO, ESCANDALOSO - Roxo azulado ~> Se você é do time que ama passar horas e horas na frente da TV, esse esmalte é todo seu! A tranquilidade sem peso no coração de fazer a pipoca, pegar as guloseimas e se despedir do mundo para assistir a série preferida, dar altas gargalhadas, chorar de soluçar e pedir bis. Ai também é assim?

A linha foi desenvolvida com fórmula vegana, hipoalergênica, livre de testes em animais e com pincel flat.

Você encontra os esmaltes em perfumarias e em lojas online com valores variados, entre R$ 3,99 a R$ 4,89.

Agora me conte, qual cor você mais gostou dessa coleção?

Bjos,

Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest

Veja Também:

4 comentários

  1. O LILÁS É LINDOOOO! Confesso que não tinha dado bola pra essa linha porque não assisto netflix mas agora quero o lilás haha

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei demais do lilás e do azul, já coloquei na minha lista :)

      bjs

      Excluir
  2. Que coleção mais interessante e criativa!

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os nomes são bem diferentões né! Também achei bem criativa :)

      Excluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow