Cabelos

CÁPSULA HAIR MÁSCARA DE RECONSTRUÇÃO

sexta-feira, outubro 15, 2021

HELLO FRIENDS!!!

Introdução – Hoje é dia de teste por aqui e vou contar o que eu achei da CÁPSULA HAIR MÁSCARA DE RECONSTRUÇÃO!

Proposta – Para quem ainda não conhece, o Cápsula Hair é uma máscara de dose única, vem numa embalagem igualzinha á aquelas de café de máquina e age em somente 3 minutos, coisa rápida, para usar no seu dia-a-dia ou incluir no seu cronograma capilar.



Embalagem – A cápsula contém 18g e as informações sobre composição, modo de usar, precauções e informações da empresa, estão tudo minusculamente escrito na borda da cápsula, ou seja, você precisa ter uma super visão, um óculos mega potente ou recorrer a uma lupa!

Composição – A máscara tem ativos da Amazônia e é composta por Andiroba e Castanha do Brasil, que segundo a marca, tem efeito reestruturador e fortalecedor dos cabelos devido ás altas concentrações de ativos vegetais que ajudam em uma poderosa hidratação natural.

Cheiro – Assim que você retira a tampinha da cápsula, você já sente um cheirinho de mato! É uma mistura de mato, de planta, é Pura Selva, conforme vem descrito na embalagem kkkk

Esse cheirinho fixa no cabelo, mas de forma bem sutil, acho bem gostoso, mas tem gente que não gosta...

Consistência – Ele é bem consistente, do tipo de máscara que você vira de cabeça para baixo e ela não cai, mas, diferente do Cápsula Hair Nutrição, esse de Restauração é mais denso.

Modo de aplicar – A forma de aplicação não tem segredo, basta deixar agir por 3 minutos sobre os cabelos molhados e enxaguar bem!

Como ele não tem uma linha completa, [pelo menos eu não conheço], usei o shampoo Elseve Óleos Extraordinários que é o que estou usando diariamente, apliquei a máscara, enxaguei bem, para não ficar resquício, não selei com o condicionador e sequei com o secador. Não passei chapinha e nem apliquei nenhum finalizador.

Vídeo completinho com todos esses detalhes + como ficou o meu cabelo, vem ver...


 

O que eu achei – Ela é uma máscara que rende bastante, você acha que o potinho é pequeno, mas essa cápsula de 18g dá para eu fazer 2 lavagens.

Ela espalha facilmente e não precisa de muito produto para enluvar todos os fios.

Só achei estranho que geralmente quando faço uma reconstrução nos fios, eles ficam mais encorpados e parece até que tenho mais cabelo, porém, com essa máscara, senti que meu cabelo ficou mais fino e mais leve...

Fora esse pequeno detalhe, achei que os fios ficaram macios, cheirosos e alinhados.

Preço R$ 3,49

Mas me contem, vocês já conheciam essa máscara capilar em formato de cápsula?

Bjos,

Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram  ♦  Youtube  ♦  Facebook    Twitter   Pinterest

Veja Também:

4 comentários

  1. Puuutz que pena que não deu tão certo. Eu normalmente fujo de máscara de reconstrução, meu cabelo não curte hahaha me jogaria na de nutrição com certeza, amei esses potinhos.

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, essa não curti tanto quanto a de nutrição, agora, bora continuar a saga e testar a de hidratação kkkk

      bjs

      Excluir
  2. Never heard of this brand before. The product packaging is cute and travel friendly. Thanks for your honest review!
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I'm very happy to know that you liked the tip and the practicality of the product, I didn't know this brand either and I bought it because the jar caught my attention kkk.
      Thanks for visiting and come back more often :)

      Excluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow