Moda

Para se inspirar ~> Vestidos longos primavera/verão

segunda-feira, agosto 23, 2021

HELLO FRIENDS!!!

Hoje trago para vocês uma dica de loja de affordable women's clothing que nada mais é, que roupas femininas a preços acessíveis lá da gringa, a Holapick.

Afinal de contas, é sempre bom conhecermos lugares novos, e se tiver roupas bonitas e diferentes, melhor ainda não é mesmo?

Lá você vai encontrar peças para diferentes ocasiões e estilos, como blusas, t-shirts, suéters, acessórios, sapatos, agasalhos e vestidos.

Como os dias já estão ficando mais quentes por aqui, separei alguns long casual maxi dresses que gostei para compartilhar com vocês.

Começando pelo vestido de poá que é uma estampa super atemporal e tem essa cor que eu amo, e ou outro, sem estampa, mas com esse detalhe na gola que lembra um colar e nem precisa se preocupar com acessórios.

Outras duas opções que escolhi, são de tecidos mais fluidos e super confortáveis para um dia ensolarado.

Para finalizar as escolhas dos vestidos longos, tem o de estampa de libélula, bem leve e o outro com uma pegada mais boho, ambos estilosos e que dá para usar em diversos lugares.

*Publi

Agora me conte, já conhecia a Holapick? Qual das peças você mais gostou? Vou adorar saber 😉

Bjos,

Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest

Veja Também:

2 comentários

  1. Eu amo os florais, mas o que mais gostei foi o tipo camisa, verde! E nunca me chamam atenção esses, mas amei! Não tenho nenhum longo acredita!! =O

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O verde foi amor a primeira vista, achei tão elegante e a cor é linda! Eu também não tenho nenhum vestido longo, mas já inclui na minha wishlist Raquel :)

    bjs

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow