Meu Negócio

Vou abrir uma LOJA DE ROUPAS - Como tudo começou

quinta-feira, agosto 05, 2021

HELLO FRIENDS!!!

Hoje eu vou compartilhar uma novidade com vocês, que como o título do post já diz, eu vou abrir uma loja! \o/

É real, oficial gente! Vou ter o meu próprio negócio e como tem bastante gente nova chegando por aqui, vou me apresentar e contar como tudo começou:

Sou a Silvana Oliveira, comecei no mundo virtual com meu blog lá em Julho de 2011 e em 2014 decidi criar um canal, o TPM Básica no youtube.

Sou formada em Administração de Empresas e escolhi essa profissão porque meu sonho era ter meu próprio negócio.

Não sabia o que, mas queria ter!  Kkk

Enquanto cursava a faculdade, comecei a trabalhar na área de Recursos Humanos como estagiária e gostei do ramo, pois, assim como a administração, o RH tem muitas áreas para se especializar.  

Sai da empresa em Julho de 2020, tirei meio ano sabático, para poder estudar sobre a abertura de empresa, sobre venda online, parte burocrática de abertura, e principalmente, decidir se abriria uma loja de maquiagens ou de roupas, pois são 2 coisas que eu gosto demais e estava na dúvida em qual escolher.

Foi então que perguntei para o meu marido [a pessoa que me conhece mais do que eu] se ele fosse me definir, qual seria – maquiagem ou moda? E foi aí que ele falou: “você gosta de maquiagem, mas quando você fala de roupas e de looks, seus olhos brilham”.

Foi então, que no início desse ano de 2021, eu decidi tirar esse sonho do papel e colocá-lo em prática.

O engraçado, é que sempre tive fixo na minha mente como seria a minha loja de maquiagem, como ela seria e o que teria, mas quando decidi que teria a loja de roupas, foi realmente tudo do zero, idealizar todos os detalhes, principalmente o nome...

Como já tenho o blog e o canal chamados TPM BÁSICA, a loja segue como uma “filial” das redes que já venho administrando, então, se chamará TPM Store – Tudo Para Mulher!


 

Esse é só o começo de tanta coisa que está acontecendo e ainda está por vir pois ainda tem muita coisa para ser estruturada...

Mas estou muito feliz com essa realização e continuem por aqui, pois vou compartilhar todos os detalhes com vocês, até o dia da inauguração!

O instagram da loja já foi criado, é @_tpmstore_,  siga lá para não perder nenhuma novidade, pois em breve estará recheado de looks lindos para vocês 😉

Bjos,

Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow