Maquiagem

BT Peach Skin Primer e BT Boreal Glow Skin Primer da Bruna Tavares

sábado, agosto 28, 2021

HELLO FRIENDS!!!

Bruna Tavares lançou 2 super primers para você incluir na sua make e no momento skincare.

Vou começar falando do BT Peach Skin Primer Bruna Tavares que é um primer de textura sedosa e aveludada graças a combinação de silicones com óleo de algodão. Ele nutre e ajuda a manter a pele integra, deixando-a macia e hidratada.

Sua fórmula é enriquecida com Pro Vitamina B-5, um componente altamente nutritivo que melhora o condicionamento e nutrição da pele.

Contém glicerina, um agente umectante que ajuda a diminuir a perda da água, extrato de pêssego que é rico em minerais que suavizam e potencializam os efeitos de hidratação do primer, e vitamina E, que age como um antioxidante, protegendo a pele da formação de radicais livres.

O BT Peach Skin Primer Bruna Tavares é fácil de espalhar e disfarça pequenas linhas de expressão, melhorando a aparência dos poros com seu soft-focus, além de todos os benefícios, deixando a sua pele aveludada como um pêssego.

Possui fórmula vegana, é um produto hipoalergênico, dermatologicamente testado e não comedogênico.



BT Peach Skin Primer Bruna Tavares contém 40g e na internet está custando R$ 69,90. [pesquisa realizada 08/2021]

Agora vamos para o BT Boreal Glow Skin Primer Bruna Tavares que é um primer que pode ser usado antes da maquiagem como booster para sua base/corretivo ou na rotina de skincare.

Sua formulação foi especialmente desenvolvida para quem busca uma pele radiante e hidratada, pois contém um ativo que é extraído da floresta Boreal do Canadá, melhorando também a luminosidade e uniformidade da pele.

Conta com a combinação do Ácido Hialurônico Niacinamida, Zemea e os extratos de Mirtilo, Romã e amora.

O ácido hialurônico é amplamente conhecido por seu alto poder de hidratação profunda e prolongada e a Niacinamida é um componente essencial para a produção de energia da pele, ele melhora a elasticidade e contribui também para a uniformização do tom.

Já a Zemea, aliada a Glicerina, são poderosos umectantes que ajudam a reter a água na pele. Somados as propriedades dos extratos, formam uma barreira protetora, reduzindo os efeitos da poluição. Nutrem, hidratam e ajudam a acelerar os processos de renovação celular.

Suas pequenas partículas de mica intensificam o efeito radiante BT Boreal Glow Skin Primer Bruna Tavares, um brilho tão lindo como ocorre nos céus polares 😊.

BT Boreal Glow Skin Primer Bruna Tavares contém 40g e na internet está custando R$ 65,90. [pesquisa realizada 08/2021].

E aí, qual dos dois é o seu favorito? Eu confesso que estou na dúvida de qual escolher, queria os dois kkkkk

Bjos,

Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest

Veja Também:

2 comentários

  1. Achei bem legais os lançamentos mas confesso que estou correndo de BT porque ficou muito caro e já não acho que vale a pena :(

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei dos dois, mas pelo preço, compraria somente um e o escolhido seria o Peach rsrsrs.

      bjs

      Excluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow