Etc e Tal

Móveis Clássicos para decorar a sua casa!

segunda-feira, março 15, 2021

HELLO FRIENDS!!!

Vocês gostam de decoração?

Eu gosto bastante desse assunto e estou sempre querendo mudar algum detalhe aqui em casa e comprar itens novos para complementar os ambientes.

Mas decidir um único estilo de decoração é bem difícil, pois temos os modernos, os minimalistas, os coloridos, os vintages, os clássicos e acho que acabo gostando de todos um pouco...

Agora, se você não é indecisa como eu, e gosta do estilo mais clássico de móveis e decoração, precisa conhecer o Atelier Clássico.

Sobre o Atelier Clássico: Surgiu em 2016 a fim de atender o público que deseja adquirir peças exclusivas — contando com a comodidade das compras online — a um ambiente de loja virtual, com características diferenciadas.

Diferente de outros e-commerces, que oferecem modelos padronizados, o Atelier Clássico permite que o cliente possa personalizar seus móveis, de acordo com suas distintas necessidades estéticas.

Eu fiquei apaixonada pelos móveis, pelos detalhes, o acabamento, o estilo, a madeira que traz mais charme á peça, e sinceramente, queria um de cada na minha casa 😍.

Outro detalhe importante, é que peças assim, feitas com material natural, são super resistentes à chuva e sol, duram bastante e são super fáceis de limpar, mantendo-os sempre bonitos por mais tempo.

Lá no Atelier Clássico você encontra móveis para diversos ambientes da casa, desde a cabeceira da sua cama até carrinho para bar! Muito chique né?!

Agora quero saber, vocês gostam desse tipo de móveis para decorar a casa?

Publi

Bjos,

Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow