Esmalte da Semana

Coleção Risqué - F.R.I.E.N.D.S

sábado, março 20, 2021

HELLO FRIENDS!!!

Para quem é fã da série F.R.I.E.N.D.S vai adorar a nova coleção de esmaltes da Risqué!

A nova coleção da marca foi inspirada no icônico seriado e promete encantar o público com cores batizadas com expressões e objetos da trama.

O que diz a marca: Tendo em vista que os protagonistas são exemplos consagrados em questão de estilo e cores, Risqué garantiu que a linha, desde a embalagem até as cores dos esmaltes, espalhasse as características mais marcantes de Friends para as unhas.

A coleção conta com 6 cores e a tampinha do vidrinho leva a cor do esmalte, olha só:

Coleção Friends - Apartamento 20: Cor lilás em tom pastel que traz um mood jovem à coleção, remete ao famoso apartamento da Mônica onde passa boa parte dos episódios da série.

Coleção Friends – Café no Central Perk: Num tom mais quente e escuro, o marrom se torna uma cor chave na temporada fashion de Outono Inverno e vem combinado à inspiração do Central Perk, o café onde os personagens sempre se encontravam.

Coleção Friends – How you doin? Inspirada no mundo digital que ganhou muita força nos últimos anos, a cor azul esverdeada é a aposta para 2021 e, para o seu nome, ganhou a frase mais famosa do Joey.

Coleção Friends – No sofá com amigos: A cor laranja ousada e robusta foi criada pensando na crescente tendência de cores de especiarias e, no inesquecível sofá símbolo da série.

Coleção Friends – O táxi da Phoebe: Muitas coisas aconteceram nesse táxi e nada mais justo que homenageá-lo com o esmalte mostarda, que é uma cor moderninha.

Coleção Friends – Oh! My! God!: Essa frase super famosa da Janice, dá nome ao esmalte vermelho, uma cor vibrante e atemporal, sempre presente no mundo da moda.

Você encontra a coleção Risqué Friends em algumas lojas online e está uma média de R$ 5,99 cada [pesquisa realizada 03/2021].

Me contem, vocês também são fãs de Friends? Qual foi a sua cor favorita dessa coleção?

Bjos,

Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest


Veja Também:

4 comentários

  1. NOSSA EU TÔ DOIDAAAA POR ELES! Pena que a maioria não combina comigo hahaha vou querer o lilás, o menta e talvez o mostarda hihihi

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, eu também adoro essas cores candys! Achei a coleção bem bonita e também já quero alguns kkkk

      bjs

      Excluir
  2. Apesar de nunca ter assistido o seriado eu AMEI todas a cores. Já garanti o Taxi da Phoebe e o Oh!My!God!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Eu acho super divertida, e fico feliz em saber que gostou da coleção e que já adquiriu duas cores. Eu também adorei esse tom de amarelo do Taxi da Phoebe e quero um para chamar de meu :)

      bjs

      Excluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow