Moda

MODA PRAIA 2021 - 10 Tendências para ficar estilosa neste verão!

quarta-feira, fevereiro 24, 2021

HELLO FRIENDS!!!

No mês passado eu postei um vídeo no canal [youtube.com/tpmbasica] sobre as tendências da Moda Praia 2021 e como sei que tem pessoas que me seguem aqui e não me seguem lá, trouxe para vocês conferirem as novidades e ficar ainda mais bela neste verão!

As tendências do mundo da moda e do street style chegaram também nas BeachWears, agora você irá encontrar nas roupas de praia, estampas e recortes que são encontrados nas peças do nosso dia a dia. Começando pelo:

1) BIQUINI COM BABADO - As peças com volumes conquistaram muitas mulheres em 2020 e invadiu a moda praia em 2021. Os babados deixam o visual romântico e fazem a vez dos acessórios, deixando o look praiano muito mais estiloso sem nenhum esforço. Além disso, os detalhes trazem nuances femininas ao visual e arrematam a produção com um toque retrô

2) NULA MANGA OU UM OMBRO SÓ – Aquele modelo que tem somente uma manga, sabe? Esta será uma outra peça que estará bombando e você encontrará esse recorte tanto no o maiô, quanto no biquini. Além de lindo, dá para você desfilar com ele pela orla, no fim de tarde, mostrando aquela marquinha do biquini, já que se você pegar sol com ele, ficará com uma marca bem estranha né?!

3) ASA DELTA - O biquíni asa delta vem direto dos anos 80, para compor o time de tendências do verão 2021. Os biquínis e maiôs super cavados e laterais nas alturas, que sobem acima da linha do quadril, proporcionam um visual atual para quem gosta de looks praianos com fortes nuances de sensualidade. A ousadia do asa delta tem tudo para agradar às brasileiras e fazer a vez do aclamado fio dental.

4) HOT PANTS – Mas caso você não goste de modelos assim, e prefere algo mais discreto, tem a opção dos hot pants, que são aqueles biquinis que tem a calcinha com a cintura alta. Eles também estão entre as tendências da temporada, pois além de estilosos, os hot pants garantem conforto, tem uma carinha vintage e também acaba modelando o corpo.

5) E por falar em modelo vintage, o TOP MEIA TAÇA volta a cena do beachwear com força total! Inspirado em ares românticos, possuindo formato de meio circulo com alguns recortes para o encaixe perfeito dos seios. O modelo é democrático, trazendo conforto e sustentação para todos os tipos de corpos, desde de o busto pequeno que dá aquele voluminho sem achatar, como para os seios maiores que dão maior estrutura.

Anota aí... Este modelo que lembra um sutiã, com aros bem marcados, vai bombar nesta estação

6) MAIÔ/BODY (ENGANA MAMÃE)  

Para quem não conhece, o termo  engana-mamãe  leva esse nome por ser um maiô diferente do tradicional que conhecemos, pois ele mostra a silhueta e não mostra a barriga, e é esse meio termo que o torna cheio de estilo. O recorte de trás da peça é vazado, e por isso lembra um biquíni, enquanto na parte da frente mantém tapado no estilo maiô.

Outra tendência que promete dominar a moda praia 2021 são os biquínis com recortes. Para quem procura biquínis e maiôs diferentes e repletos de estilo, essa tendência é ideal, pois além de descoladas, é um modelo perfeito para quem não curte muito sol ou para usar em um dia nublado.

7) AMARRAÇÕES Na mesma pegada dos recortes, as amarrações seguem a tendência de criar desenhos pelo corpo. Aqui, basta usar sua criatividade para compor amarrações diferentes e deixar seu look mais estiloso.

Para as mais discretas, amarrações entre os seios também é uma opção lindíssima.

O legal dessa tendência é que você está livre para fazer looks diferentes com a mesma peça. Nada de look monótono e sempre igual neste verão


8) ESTAMPAS: O tie dye foi sucesso absoluto no outono/inverno e segue firme nos modelitos de verão, mas outras estampas entram em cena para abrilhantar a estação, como o floral e o animal print que estão com tudo!

Mas se engana quem pensa que a estampa aparece somente em seu desenho clássico de oncinha, vamos ver também estampas de cobra, onça, girafa e zebra também. Ah, O vichy também promete estampar a moda praia 2021, dando um ar retrô para os looks.

9) DETALHES FIVELAS/ Argolas - Os detalhes estão bombando na moda praia de 2021! Fivelas, argolas e aviamentos prometem marcar presença nos biquínis e maiôs da temporada. Eles deixam qualquer look menos óbvio, estiloso e mais interessante, pois trazem um quê a mais para o BIQUINI. Um único detalhe já dá um toque de sofisticação e tira a cara de básico da peça.

Sem contar que dá até para unir 2 tendências em um único biquini, as fivelas e os recortes, o que vocês acham?

10) CORES fortes e alegres têm tudo a ver com essa estação e prometem encher seus looks praianos de boas energias. Invista em peças frente e verso e tenha mais opções de cores neste verão!

Além das cores vibrantes, teremos também os tons terrosos, como o marrom, terracota, telha e nude, mas cuidado, pois dependendo da cor do biquini e a tonalidade da sua pele, vai parecer que está pelada, então, aposte nesses tons quando estiver com aquele bronzeado maneiro para destacar bastante ok!

E por fim, a textura metalizada também promete bombar nesta estação, e deixar o mood praiano a cara da riqueza!.

Confira esses e outros modelos de todas as tendências que citei, no vídeo abaixo, é só apertar o play:

    

Lembrando que o blog não vende as peças da postagem e as imagens são retiradas do Pinterest para inspiração!

Agora me conte aqui nos comentários, qual tendência você mais gostou e se tem algum modelo que você já tem! Vou adorar saber 😉

Bjos,

Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest


Veja Também:

6 comentários

  1. Muito gracinha esse biquíni com babados, SUPER usaria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei super estiloso e até queria um para mim :)

      bjs

      Excluir
  2. Acho que os hot pants são os que eu mais gosto dessa tendência, acho bem lindo :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho muito bonito também, vi vários modelos lindos que deu até vontade de ter :)

      bjs

      Excluir
  3. Nossa que sim tem mesmo modelos bastante bonitos, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sofia, eu mesma se pudesse teria um de cada modelo :)

      bjs

      Excluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow