Esmalte da Semana

Lançamento - coleção BABADO E GLITERIA da Dailus

terça-feira, fevereiro 02, 2021

 HELLO FRIENDS!!!

Olha eu aqui com mais novidades para vocês, ou melhor, para as suas unhas!!

A Dailus lançou a coleção BABADO E GLITERIA. São 3 esmaltes com glitter e efeito holográfico para curtir anostalgia do Carnaval com brilho e o bom humor necessários para a folia em casa!

A proposta da marca é trazer a folia para dentro de casa, com segurança, muito brilho e diversão já que esse ano não teremos o carnaval de rua devido a pandemia .

Confira mais sobre os lançamentos:

Prata - Tô Na Seca Mas Passo Bem: Solteirice fazendo “mesaniversário”? Já não lembra mais como beijar depois de tanto tempo sem ver os contatinhos? Pelo menos, as unhas estão mais brilhantes do que nunca e sem defeitos. E vamos chorar glitter, afinal, tô na seca mas passo bem!

Dourado - Eu Que Lute: Se é para ficar em casa entediada, que seja montada, maravilhosa e cheia de brilho. Porque em fevereiro, sem aglomeração e fervo, eu que lute!


Rose - A Mãe Tá On:  Que não dá para aglomerar esse ano a gente já sabe… Mas quem disse que você não pode se divertir? Coloque as unhas com glitter para jogo, faça aquela make perfeito, dê um close na sala de casa para postar nas redes sociais e avise os crushes, porque a mãe tá on!

Para brilhar muito com uma unha de cada cor, ou todas iguais, os novos tons possuem diferentes partículas de glitter com efeito holográfico, brilho intenso e expressam os sentimentos mais intensos do carnaval em quarentena.

Com fórmula vegana e secagem rápida, os vidrinhos de Babado E Gliteria são versáteis permitem a construção de camadas para atingir a intensidade de brilho desejada, podendo ser usados como top coats ou esmaltes 😉.

A coleção é limitada e está disponível no site da marca por R$10,90 cada.

O que acharam dessa coleção? Gostam de glitters nas unhas? Me contem aqui qual foi a sua cor preferida, vou adorar saber!

Bjos,

Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow