Etc e Tal

Collab - Pantys e Farm lançam calcinhas absorventes com estampas e transparência

terça-feira, fevereiro 09, 2021

 HELLO FRIENDS!!!

Você já ouviu falar em calcinhas absorventes?

A Pantys, expert em calcinhas absorventes, chegou ao mercado a um pouco mais de dois anos, com o desafio de fazer com que as mulheres repensassem sua relação com a menstruação.

A trajetória não foi simples, mas a marca criou uma história de sucesso e agora lança uma coleção com peças estampadas em parceria com a Farm.

A collab entre Pantys + Farm resultou em modelos de calcinhas que combinam estampas florais, transparência e novos modelinhos: 

  • tanga para fluxo leve 
  • biquíni para fluxo moderado  
  • hot pant para fluxo intenso 

O que diz a marca: “A parceria com a Pantys reforça muito do que acreditamos: a união pela da valorização do feminino, a atenção aos ciclos da natureza, o consumo consciente e a responsabilidade que cada uma de nós tem sobre a redução da nossa pegada ambiental. Levar a alegria, a beleza e a natureza das estampas FARM pra Pantys é também uma forma de levarmos para as nossas clientes tudo isso que acreditamos”, afirma Taciana Abreu, Head de Marketing da FARM.

As calcinhas possuem tecido biodegradável e antimicrobiano com bloqueador de odores, são super confortáveis, tem alta capacidade de absorção e durabilidade de aproximadamente dois anos ou 50 lavagens.

Você sabia que as calcinhas absorventes geram um impacto ambiental positivo, já que uma mulher, durante sua vida fértil, tem aproximadamente 450 ciclos menstruais, o que equivale a 180 quilos de absorventes convencionais descartados como lixo orgânico no meio ambiente?

A coleção está à venda no site da Pantys e nas lojas físicas de ambas as marcas com valores de R$ 98 a R$ 119.

O que você achou dessa proposta? Já conhecia as calcinhas absorventes?

Bjos,

Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow