Moda

SAPATOS SEM SALTO - 5 MODELOS PARA DEIXAR OS SEUS LOOKS ELEGANTES E CONFORTÁVEIS

sexta-feira, janeiro 29, 2021

HELLO FRIENDS!!!

Você sabia que dá para ficar elegante sem salto?

Eu por exemplo prefiro mil vezes sair com um sapato baixo e me sentir bem do que ficar nas alturas e desconfortável.

Pensando nisso, trouxe para vocês 5 inspirações de sapatos que eu gosto, uso e que com as peças adequadas, vão deixar vocês confortáveis e elegantes ao mesmo tempo.

1)   SAPATILHA - Este tipo de sapato é muito versátil e fica bem em diversas situações do seu dia a dia desde o trabalho até os momentos de descontração. As sapatilhas com bico fino são as mais elegantes, mas você também pode apostar em sapatilhas de couro, verniz, com texturas, cores neutras e animal print.

2)   OXFORD – Um modelo mais masculino mas que ganhou novas cores e novos formatos após ser inserido no universo feminino. O Oxford combina muito bem com peças de alfaiataria como blazers, saias, calças e até mesmo em vestidos e pode perfeitamente ser usado em situações formais, como reuniões.

3)   MULE – Acho o mule um sapato super chique e o meu eu comprei a pouco tempo lá em Embu das Artes onde tem vários outlets e os preços são bem mais em conta [confira as minhas comprinhas aqui nesse vídeo]. O mais legal desse mule que comprei é que ele é 2 em 1, dá para usar tanto como sapatilha, tanto quanto mule! #FicaDica.

Se você quer inserir ele nas suas produções, combine o mule com shorts de alfaiataria, calças ou saias midi para deixar o look mais sofisticado, mas, se você quer algo mais despojado, invista em shorts jeans e até vestidos bem soltinhos.

4)   TÊNIS CASUAL – É o meu calçado favorito justamente pelo conforto e pela praticidade. Com o modelo certo, você fará bonito usando até vestidos!

Quanto a cor, um tênis branco será sempre um acerto, pois é super coringa e vai bem com praticamente tudo.


5) RASTEIRINHA - Que mulher não é apaixonada por uma linda rasteirinha, não é mesmo? Elas são práticas, despojadas e muito fresquinhas. Se você não quer que o seu look fique sempre com “cara de praia”, aposte na combinação com calças, por exemplo. Ah, as rasteirinhas não são indicadas para o ambiente profissional, ok? Como elas transmitem uma mensagem de muita descontração e, em geral, são bem simples, não ficam bem para usar no trabalho, mas dá para você ir á aquele almoço de família ou encontro com amigos.


Não precisa andar também toda engomadinha para estar elegante, combine peças de alfaiataria com peças mais simples, como por exemplo, uma camisa com um caimento bacana com uma calça jeans, apostar em tons neutros ou complementar o look com uma terceira peça, como um blazer ou colete, são dicas simples que vai deixar o seu look elegante sem precisar estar de salto alto.


 

Acessórios também são sempre bem vindos! São pequenos toques de estilo que farão toda a diferença no look. 

E aí, qual desses sapatos você costuma usar mais?

 

Bjos,

Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest

 


Veja Também:

2 comentários

  1. Eu sou fã do "sem salto", sempre estou assim hahaha adoro tênis e rasteirinha, e as sapatilhas agora dei uma enjoada mas já usei muitoooo

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora estou usando bem pouco as sapatilhas, mas quando trabalhava fora, usava demaaaaaaaais, tinha várias e gostava mais das que tem a ponta redonda kkkk

      bjs

      Excluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow