Moda

RETROSPECTIVA - MELHORES TENDÊNCIAS DE MODA 2020 | Troféu TPM Básica

segunda-feira, janeiro 11, 2021

HELLO FRIENDS!!!

Encerramos o ano de 2020!

Foi um ano bem difícil, com muitas perdas, tristezas, mas também, tiveram muitos acontecimentos marcantes, muitos progressos, mudanças, alegrias, e claro, muitas tendências rolando durante a pandemia.

Mas você se lembra de todas as tendências de moda que bombaram em 2020?

Agora acho que não vai se lembrar, então, eu fiz um Retrospectiva com as Melhores Tendências de Moda do ano passado, separei em categorias e pedi para os meus seguidores do instagram votarem em qual eles mais gostaram, e acreditem, rolou até premiação!

Esse vídeo está digno de uma festa do Oscar, então, aperte o play e confira quais foram as tendências de moda ganhadoras do Troféu TPM Básica:


 

Gostou da premiação? Eu estava me achando fazendo essa apresentação dos indicados, me sentindo no red carpet kkkk

Se gostou dessa festa, deixe seu like aqui no canal e compartilhe esse vídeo com aquela amiga que acompanha todas as tendências de moda, tenho certeza que ela vai adorar. 

Se ainda não é inscrito no canal do TPM no Youtube, clique aqui para se inscrever. Ative o sininho para ser notificada em primeira mão sempre que for lançado um vídeo novo!

Agora me conte! Você gosta de acompanhar a moda? Curte usar as tendências que surgem ou preferem os looks básicos mesmo? Deixe aqui nos comentários, vou adorar saber *-*

Bjos,

Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter   Pinterest

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow