Para Conhecer

Para Conhecer ~> Beco do Batman parte II

domingo, setembro 02, 2018


HELLO FRIENDS!!!



Para você que mora em São Paulo ou está aqui a passeio, precisa tirar algumas horinhas para ir conhecer o Beco do Batman.



O Beco do Batman é o tradicional endereço do graffiti  há mais de 30 anos, onde as paredes são disputadíssimas pelos artistas.



A cada vez que você visita o Beco tem novas pinturas nas paredes, olha só os graffitis que tinham na 1ª vez que fui conhecer  ~> clique aqui.
Desta vez, os graffitis já eram outros e tinha muita gente querendo tirar foto na frente deste pavão, tinha até fila, mas também né, com um fundo desse, quem não quer um registro!


Fazendo um comparativo rápido: da outra vez que fui, não tinha tanta gente circulando e também nenhum “vendedor ambulante”, talvez porque era emenda de feriado e o povo vai viajar, mas desta vez que fui no final de semana, tinha muitas pessoas conhecendo, tirando fotos, gringos passeando e vendedores de comidas e artigos de decoração.



Essa foto por exemplo, estava ali, plena, sentada no banquinho, mas morrendo de medo de ser queimada pois tinha uma mulher vestida de baiana fritando acarajé bem na parte de cima do muro kkkkkk.


É isso pessoal, uma dica repetida, mas atualizada e muito legal para você não deixar de conhecer!  Deixe aqui nos comentários se você já foi no Beco do Batman J

Bjos,
Até mais...

Veja Também:

2 comentários

  1. Que linda gostei bastante do teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que show de lugar pra tirar fotos! Adorei a do pavão x)

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow