Cabelos

Resenha ~> Kit Umidiliz Onduladas da Muriel

quarta-feira, fevereiro 14, 2018

HELLO FRIENDS!!!


Foi na 3ª Influbeauty – Encontro Muriel de Profissionais Influentes, que ganhei esse kit com shampoo, condicionador, máscara hidratante e ativador de ondas da linha Umidiliz Onduladas.


Fiz o teste com a linha completa e vou contar o que achei de cada um com relação ao meu tipo de cabelo, afinal, quem me acompanha sabe que meu cabelo natural é ondulado (2B) e bem fino.

Shampoo Umidiliz Onduladas: Indicado para cabelos 2A (lisos mas com leve ondulação), 2B (pouco ondulado) e 2C (um cacho mais aberto). É uma mistura de amido de milho, açúcar, d-pantenol, aminoácidos, óleo de rícino e vitamina A, para hidratar, combater o frizz e modelar sem pesar. Não tem sal, nem formol, nem parabenos e nem tioglicolato.

O que eu achei? O cheirinho é muito gostoso, sua coloração é perolada, sua consistência é rala, no qual, precisa tomar cuidado para não sair muito produto da embalagem, senti bastante espuma somente na segunda aplicação e o cabelo fica beeeeemmm duro.




Máscara Umidiliz Onduladas: Tem as mesmas indicações e ingredientes do shampoo. Ele é o 2º item a ser aplicado para abrir as cutículas dos fios para o amido de milho, açúcar, d-pantenol, aminoácidos, óleo de rícino e vitamina A hidratarem profundamente. Deve ser aplicada da raiz ás pontas, mecha por mecha e deixar agir por até 20 minutos.

O que eu achei? O cheirinho também é uma delícia, sua consistência é firme, mas achei que demorou muito para agir nos fios. Precisei passar bastante produto para conseguir desembaraçar e massagear. Depois que tirei não senti nada de diferente no cabelo, do tipo, mais hidratado, mas ainda faltava o condicionador...




Condicionador Umidiliz Onduladas: É o 3º item a ser aplicado para selar os nutrientes nas cutículas dos fios.

O que eu achei? Só depois da aplicação deste condicionador que o cabelo ficou bom, consegui senti-lo macio e gostoso. O cheiro dele é um pouco mais forte que os demais, mas não é ruim. Sua textura não é tão consistente, achei um pouco aguadinha para um condicionador e a embalagem também é um pouco dura para apertar.




Por fim, Ativador de Ondas Umidiliz Onduladas: Pode ser usado nos cabelos secos ou molhados, mas preferi testar nos cabelos molhados para ver como ficaria após secar naturalmente. Eu simplesmente amei esse ativador, pois ele não deixa o cabelo pesado e nem grudado, fica super soltinho e quando seca as ondas ficam super naturais. Acho que de toda a linha, foi o item que mais gostei .




É uma pena não ter lembrado de tirar nenhuma foto no dia para vocês verem como ficou, mas de todos os prós e os contras acho que é um bom produto para quem tem cabelo ondulado indefinido como o meu J

Bjos,
Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter

Veja Também:

4 comentários

  1. super legal conhecer essa linha e ver direitinho a consistencia dos produtos, gostei bastante!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Muriel sempre lança produtos bons e tá sempre ligada nas tendências. Saber sobre novos produtos é sempre bom né!!!

      bjs

      Excluir
  2. Parece boa essa máscara, mas eu não curto muito meu cabelo cacheado.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro o meu escovado, mas de vez em quando gosto de deixar ele ao natural e é bom passar produtos de acordo com o fio :)

      bjs

      Excluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow