Esmalte da Semana

Passei ~> Esmalte Negro da L'apogée + adesivo para unhas da Belliz

quarta-feira, fevereiro 07, 2018

HELLO FRIENDS!!!




Como estamos na semana do carnaval, decidi colocar brilhos nas unhas, então, optei em combinar o esmalte negro da L’apogée + a película para unhas da Belliz.


Daí você me pergunta: Mas se estamos em meio ao carnaval, por que o esmalte preto e não algo colorido?
Porque não tinha nenhum esmalte colorido que combinasse e também não queria colocar a película em todas as unhas, então, procurei inspirações na internet de unhas com brilho e vi uma parecida, com essa duplinha, e quis reproduzir J


Agora falando um pouco sobre a película: Ganhei esta cartela no presskit da Belliz quando fui na Beauty Fair. Ela contém 16 adesivos de tamanhos e larguras diferenciados, tem as instruções de como aplicar na parte interna da embalagem e ainda contém 1 lixa e um palito para auxiliar na aplicação. Achei ótimo, pois você pode aplicar em qualquer lugar, em situações de emergência, sem precisar usar um kit manicure.



Esta é a Cod. 1244 Brilliant e achei a aplicação muito simples e rápida, sem complicação pois ela é como um adesivo, basta escolher a película que melhor se encaixe na sua unha, (que para mim, não precisei fazer nenhum ajuste nas laterais, deu certinho, só precisei cortar a sobra da parte superior da unha), aplicar bem rente a base da cutícula, passar o dedo sobre a película para ficar bem fixa e uniforme e remover o excesso da ponta da unha com uma lixa.


O que eu achei: eu simplesmente amei, achei a aplicação muito rápida, prática e fixa muito, já lavei bastante louça, digito bastante e não saiu ainda. Na embalagem informa que a duração média é de 5 a 7 dias e realmente está cumprindo o prometido.


O esmalte escolhido foi o Negro da L’apogée que na verdade ele é fosco, mas passei base por cima para ficar mais bonito, pois o fosco não combinaria com o brilho da filha única.        

          
Justamente por ser fosco, ele seca muito rápido e para limpar esse esmalte escuro foi o Óh. Duas camadas já foram o suficiente para uma boa cobertura.               

                      
Acho que já falei demais né rsrsr. Então é isso, esse é o meu esmalte desta semana e quero muito saber a cor que estão usando também! Deixe aqui nos comentários J

Bjos,
Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter

Veja Também:

2 comentários

  1. eu nao vivo sem esmalte preto, e amei esse pelicula super gliterinada perfeita, mt legal sua combinação!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow