Cabelos

Top 10 ~> Retrospectiva 2017

sexta-feira, janeiro 05, 2018

HELLO FRIENDS!!!


Hoje vou fazer uma “retrospectiva” dos posts/vídeos/fotos mais visualizados do TPM Básica no ano de 2017.

Para você que não viu, vai conhecer o que mais bombou e se já tinha visto, com certeza vai ser ótimo poder recordar. E para não perder nada neste ano, não deixe de acompanhar o blog e me seguir nas redes sociais [Pinterest / Facebook / Twitter / Instagram / Youtube] ;)


   1) Cabelos >> Gente, eu fiz o teste com 2 condicionadores Bomba Cresce Cabelo, um da marca Muriel e outro da Salon Line e depois confrontei os dois apontando os pontos positivos e negativos de cada um, escolhendo então, o que deu o melhor resultado no meu cabelo. Essa batalha bombou no blog e no canal, dá o play para conferir.




2) Casamento >> O All Star com Pérolas foi o post mais visto no blog dentro desta TAG e a foto mais visualizada e compartilhada no Pinterest. Também, fica tão lindo... olha só:


3) Cultura >> Eu sempre costumo indicar lugares legais, diferentes, baratinhos ou gratuitos para conhecer e o que as leitoras mais curtiram foi o Beco do Batman, olha só quanta parede legal para apreciar e tirar muitas fotos <3


4) Esmalte da Semana >> Um dos esmaltes que eu mais gostei de ter passado no ano de 2017, foi o Desertos do Star Wars! Ele é um esmalte que assim quando aplicado fica fosco, mas se quiser dar um destaque é só passar uma base por cima que ele fica com um brilho incrível.


5) Etc e Tal >> Essa parte do blog é onde eu costumo divulgar alguma coisa interessante que foge um pouco dos tópicos específicos, como por exemplo, promoções. E quando citei sobre a promoção Cuide-se Bem de O Boticário no blog, foi o post mais visualizado nesta categoria e também no Instagram!


6) Home Sweet Home >> Depois que compramos o apartamento, a minha vida é só pesquisar sobre móveis e decorações para casa, e lógico, tinha que compartilhar tudo com vocês. Olha só o que a mulherada mais curtiu neste quesito: Cozinhas Para Se Inspirar! Agora que o apto já está 97% montado, preciso atualizar o vídeo de reforma que parou logo no comecinho quando pegamos a chave *-*


7) Look do Dia >> Eu gosto muito de peças básicas e confortáveis para usar no dia a dia, mas se vejo algo bonito e diferente, os olhinhos até brilham. Foi o que aconteceu quando vi essa saia lápis metalizada na C&A, achei tão linda e diferentona que confesso ter me arrependido de não ter comprado no dia! Esse look arrasou no meu Insta! ;)



8) Make >> No blog, o post que as meninas acharam mais interessante sobre itens de maquiagem foi sobre o Blush 03 da Vult que tem uma cor linda e é super acessível, já no canal, o delineado gatinho com carimbo foi o DIY que caiu como uma luva para facilitar a vida das meninas que não conseguem puxar o gatinho como eu!! Aperta o play para conferir...






9) Moda >> Se teve uma modinha que caiu no gosto das girls foi usar blusa transparente para mostrar o sutiã, mas o que ninguém esperava, era que ia surgir outra moda que o sutiã também fosse transparente. Quando falei no blog e mostrei no Insta sobre o Bralette Transparente, todo mundo ficou curioso para conhecer!



10) Vídeo >> Se tem um vídeo no canal que me dá mais orgulho, é esse sobre como desfiar a barra do shorts jeans que já passa das 48 Mil visualizações, onde ensino duas maneiras super fáceis e rápidas de desfiar com itens que você tem em casa, zero gastos, confere só...




Curtiram? Me conte aqui nos comentários se já tinha visto os posts citados e qual deles mais gostou, vou adorar saber!!!

Bjos,
Até mais...

Siga me nas redes sociais <3
Instagram   Youtube   Facebook    Twitter

Veja Também:

8 comentários

  1. Ameeeeei esse All Star, certeza que quando eu casar vou estar com um All Star assim hehe ♥
    Já abri aqui o post do Beco do Batman, meu sonho é ir nesse lugar!
    Adorei sua retrospectiva. Feliz 2018!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma pena que quando eu casei, não deu tempo de customizar o meu tenis, então usei ele liso mesmo na festa! O meu foi um branco e do meu marido e do pajem foi um preto. Ficou muito legal o tenis com a roupa de festa :)
      Lá no Beco tem muito grafite legal e fica umas fotos lindas, vai lá sim, vc vai adorar!

      bjs

      Excluir
  2. Eu acho que vi a maioria dos seus posts. O bom de 2017 foi ter te encontrado no evento da Muriel e Beauty Fair.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Lulu, amei ter ido a esses eventos e ter te encontrado por lá! É sempre bom poder te rever :)

      bjs

      Excluir
  3. Oi Sil, tudo bem?
    Não sou muito fã de bralette transparente por não curtir crochê e essas aplicações. Mas blusinha transparente sim. <3
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri, se fosse colocar uma blusinha transparente também não usaria um bralette! ;)

      bjs

      Excluir
  4. rolou mt conteudo super bacana por aqui mesmo! esse all star de perolas é a coisa mais linda! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livia! Esse all star é sucesso né, não precisa customizar só para casamento, dá para usar no dia a dia fácil fácil :)

      bjs

      Excluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow