Esmalte da Semana

Testei ~> Fita líquida para esmaltação - Cereja Clean

domingo, julho 30, 2017

HELLO FRIENDS!!!

Vocês já ouviram falar da fita líquida para ajudar na esmaltação? Pois bem, eu já tinha visto alguns vídeos na internet que mostravam como fazer algumas nail arts e no passo a passo elas sempre tiravam uma película branca ao redor das unhas e eu não sabia o que era, até que encontrei esse vidrinho na perfumaria da Cereja Clean e resolvi comprar para testar!


O que é? É uma película protetora que adere à pele e promete a remoção dos borrões de esmalte sem que seja necessário o uso do palito.

Indicação: Indicada para aplicar antes da esmaltação pois facilita a retirada do excesso de esmalte que fica na cutícula.

Sobre o produto: O pincel é como um de esmalte normal. Não tem dificuldade nenhuma ao aplicar o produto, basta espalhá-lo ao redor das unhas. Ele é antiaderente, com coloração branca ao aplicar, mas fica transparente quando seca. Depois de esmaltar é só remover a fita com o dedo ou com ajuda de uma pinça se achar melhor.


O que eu achei? Achei um pouco aguadinho, então é preciso passar mais de uma camada do produto para ter uma boa consistência e facilitar a remoção. Tem que ter um pouco de cuidado ao aplicar no contorno das unhas para ficar bem rente à cutícula e não cair sobre as unhas. Como podem ver na foto, no meu caso ainda ficou alguns resquícios do esmalte na cutícula, no qual, ainda tive que finalizar com a acetona. Mas no geral, o produto tem uma boa proposta e serve para quem não consegue limpar o esmalte com o palito e algodão. Eu, ainda vou precisar testar mais vezes para ver se acho alguma técnica que consiga de uma vez por todas passar o esmalte sem precisar limpar com a acetona, pois ainda não achei o produto com um resultado 100%.



Onde encontrar? Comprei na perfumaria perto de casa e paguei R$ 4,75.
E vocês já usaram essa fita líquida? Já se adaptaram? Me contem como fazem ou se acha interessante!!! ;)

*Quer ver algum produto por aqui ou tem alguma sugestão de postagem? Deixe aqui ou em alguma rede social *-*

Bjos,
Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter

Veja Também:

4 comentários

  1. Oie! Nunca testei essas fitas, mas acho a proposta bem legal. Acho que com prática dá pra passar bem rente à unha e fica tudo melhor. Mas eu quando faço as unhas já nem vou muito pros cantos e acabo nem precisando limpar, então pra mim esse produtinho é meio dispensável x)

    Boa semana :)
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, quem sabe depois de mais algumas esmaltações não consigo pintar sem precisar usar mais o palito né, mas sou muito ruim para isso, sempre borra o dedo todo kkkkk

      bjs

      Excluir
  2. Olá Sil,
    Parece simples de usar, eu ainda não experimentei nas minhas unhas pra ter uma opinião
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lulu, a proposta é bem interessante, mas ainda não consegui usá-lo de forma que para mim seja prático sabe, vou fazer mais alguns testes para saber se o problema é o produto ou sou eu mesmo kkkk

      bjs

      Excluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow