Look do Dia

Looks da Semana [passada]

segunda-feira, julho 31, 2017

HELLO FRIENDS!!!

Hoje é dia de look no blog e vou trazer para vocês um resumão dos modelitos que postei no instagram durante a semana passada! Olha só quanta peça básica, que tenho certeza que você tem em casa e dá até para se inspirar e reproduzir  *-*

Blusa amarela com calça flare e sapato azul ~> Eu fui trabalhar com esse modelito e simplesmente amei esse contraste do amarelo com o azul! Eu falei desta blusa neste vídeo aqui e a onde comprei esta calça flare neste aqui ó!


Calça branca com camisa jeans ~> A camisa jeans é uma peça coringa que combina com tudo e dá para ir a qualquer lugar com ela. Esse look faz parte do vídeo 7 looks com 1 camisa jeans que se você ainda não assistiu, vale a pena conferir, está muito legal e com muitos looks bonitos <3


Shorts jeans com bata branca ~>Adoro peças confortáveis e básicas que dá para fazer diversas combinações. Esse look usei para gravar um vídeo no parque e como ia andar bastante e estava sol, apostei no tênis com o jeans que não tem como errar no quesito passeio!


Blusa de linha com alpargata dourada ~> Esse look é muito fim de semana, super relax para aquelas horas que você precisa ir na casa de alguém ou sair para comprar alguma coisa na rua. Essa blusa está no último vídeo do canal sobre os meus Acumulados de Inverno. Gente, vocês precisam assistir, tem comprinhas e recebidos do mês com peças de marca que paguei só R$ 3,00 acredita?


Calça verde militar com colete jeans ~> Esse tom de verde está super em alta e para sair um pouco do previsível (peça colorida com outra neutra) adicionei uma 3ª peça que foi esse colete jeans para deixar o look mais despojado. Achei bem bacana, sai um pouco da minha zona de conforto e amei a combinação ;)


Vestido com camisa xadrez e boné ~> Gosto bastante da combinação do vestido com camisa amarrada da cintura, mas ainda não tinha usado no tom cinza e adorei. O boné é um acessório que pode ser incluso ou não, mas achei que ficou mais descontraído!


E ai, o que acharam? Qual desses mais gostou ou mais combina com você, me conte aqui nos coments, vou adorar saber!

*Quer ver algum produto por aqui ou tem alguma sugestão de postagem? Deixe aqui ou em alguma rede social *-*

Bjos,
Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter

Veja Também:

4 comentários

  1. Great post! Phtoos are amaizing! :)
    Follow-follow ?
    Please click on my link at the end of my last post :)
    http://beautyshapes3.blogspot.hr/

    ResponderExcluir
  2. A gente possui gostos muito parecidos, amei seus look. Principalmente o 2 e o 4. Eu vi seu vídeo com compras de R$ 3,00 fiquei chocada hahha. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Quantos looks lindos, amei os com peças jeans, a jaqueta e o colete ficaram lindos! Excelentes escolhas. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Looks estilosos e lindos, amei o vestido com a camisa jeans na cintura, bem moderninho!

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow