Testei!

Creme Corporal Ultra Hidratante - Muriel

segunda-feira, julho 24, 2017

HELLO FRIENDS!!!

No começo do ano participei da InfluBeauty – Encontro Muriel de Profissionais influentes (veja aqui) e ganhamos vários produtos para conhecer e testar, dentre eles, estava o Creme Corporal Ultra Hidratante – mãos e corpo.
Depois de usá-lo bastante, vou contar para vocês o que achei;)


O que é? No mundo da cosmética é muito difícil alcançar equilíbrio e eficácia em um produto que serve tanto para mãos quanto para o corpo e o Creme Corporal Ultra Hidratante conseguiu. Tem ainda ação desodorante.

Para que serve? O Creme Corporal Ultra Hidratante amêndoa com colágeno possui uma fórmula extremamente hidratante e nutritiva, perfeitamente balanceada para obter um excelente resultado tanto para as mãos quanto para o corpo, auxiliando na recuperação da umidade, até mesmo das peles com histórico de muito ressecadas. Perfuma a pele, envolvendo-a em um agradável toque de suavidade e bem estar.


Sobre o produto e como usar... A textura dele é bem consistente, firme mesmo, como mostra na foto, um pouquinho já dá para aplicar nas duas mãos. A embalagem em formato de bisnaga é ótima para ajudar a não desperdiçar produto, tem a tampa flip que fecha bem para não deixar sair o creme, até porque fica de cabeça para baixo e o tamanho é ótimo para carregar na bolsa. A absorção é super rápida e não deixa aquele aspecto melequento, a pele fica bem sequinha. O cheirinho é bem agradável, suave, nem forte e nem sem cheiro, discreto! O produto indica colágeno e amêndoa em sua composição, o que é ótimo para consistência e hidratação da pele. É indicado para uso nas mãos e no corpo todo, basta massagear suavemente e pode ser passado várias vezes ao dia!
        

O que eu achei? Eu simplesmente amei! Confesso que superou minhas expectativas e achei ele melhor que o Creme de Silicone da Avon que já costumava usar. Agora uso o da Avon para o “dia a dia” e quando sinto que minhas mãos estão ficando ressecadas, já passo o da Muriel que sei que o resultado é rápido. Percebi também que o uso com frequência, acaba hidratando as cutículas e nem precisa tirá-las ao fazer as unhas (pelo menos no meu caso que evito tirar muito as cutículas, pois acabo deixando para proteger as unhas).


Onde vende e quanto custa? Esse eu ganhei, mas você pode encontrar em perfumarias ou em lojas online, que pode variar de R$ 11,00 a R$ 15,00.

Espero que vocês tenham gostado da dica tanto quanto eu estou adorando usá-lo nesse friozinho para hidratar a minha pele. É um produto que vale muito a pena o investimento ;)

Bjos,
Até mais...

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter

Veja Também:

2 comentários

  1. o hidratante parece msm bem consistente oq é ótimo pra esses dias frios de inverno, eu preciso testar melhor os produtos dessa marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei de adquirir o creme de mão e corpo da Muriel! Ei amei assim que usei! Ele é bem consistente e não deixa as mãos oleosas e ainda fica aquele cheirinho de amêndoa pura! Amei de verdade.. vou continuar usando para ver resultados futuros! Beijinhos!!❤

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow