Cabelos

Condicionador Pantene Restauração - 3 minutos milagrosos

quinta-feira, maio 04, 2017

HELLO FRIENDS!!!

A Pantene lançou uma linha de Condicionadores 3 minutos milagrosos, dentre eles, comprei, testei e aprovei o de Restauração, gostei tanto que vou contar um pouquinho sobre ele e o que eu achei!


Quem pode usar: Quem deseja reparar os danos causados por processos químicos, calor excessivo como secador e chapinha, poluição e outros agentes que os deixam frágeis e sensibilizados.

O que ele promete: Proporcionar brilho e manter os cabelos fortes e sem frizz até o final do dia. Reparar estes danos extremos em apenas 3 minutinhos e diariamente.


Como ele age? Depois do shampoo, aplique no cabelo molhado e deixe agir por 3 minutos. Enxágue bem. Assim que aplicado você sentirá que o cabelo o absorverá rapidamente e já ficará super emoliente.


Sobre o produto: A bisnaga com 170 ml, possui duas vezes mais ingredientes condicionantes que os condicionadores tradicionais do mercado. Por isso, mantém os cabelos fortes**, macios, brilhosos* e sem frizz até o final do dia. É reforçado com o poder da ampola, para cabelos saudáveis.
Os testes técnicos comprovaram que, com o uso regular dos produtos com o Pro-V na fórmula, os fios ficam mais fortes desde o núcleo, permanecem mais luminosos e macios, fluem livremente com movimentos e mantêm-se limpos por mais tempo.
*vs. shampoo sem ingredientes condicionantes. **Força contra os danos mecânicos.



O que eu achei? Simplesmente amei o resultado nos meus fios desde a primeira lavagem, nota-se a diferença de imediato, pois ficaram extremamente macios, leves, sedosos, alinhados e cheirosos. E por falar nisso, ele é beeeeeem cheiroso, muito gostoso e docinho, difícil de explicar, mas é muito agradável. A embalagem em formato de bisnaga é um diferencial que me agradou bastante, sem contar que esta cor dourada é muito chique! A tampa é abre e fecha, e quando fechado, fica bem fixo sem possibilidade de vazar produto, até porque a tampa fica na parte de baixo da embalagem o que é ma-ra!


Onde encontrar? Eu comprei o meu em um Hipermercado e paguei R$ 24,00, mas você o encontra em perfumarias e farmácias também.
Assim como eu, ainda não vi ninguém que não tenha gostado deste condicionador, mas quero saber a opinião de vocês, quem já usou? O que acharam? Me contem tudo nos comentários, vou adorar saber 😉

Bjos,
Até mais...

**Estou fazendo uma pesquisa de público para o blog, participe clicando aqui ou no box que está na parte direita do blog, quero muito te conhecer, passa lá ;)

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter

Veja Também:

6 comentários

  1. Sabe que comprei e comecei a usar hoje mesmo? Tava já de olho, daí achei por R$19,90 e comprei. Agora tô esperando o cabelo secar pra ver no que deu haha mas o meu acho que tem uma faixa preta na frente, e não a verde. O cheiro é bem gostoso e só de passar já senti ele mais macio *-* tô louca pra ver o resultado!

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, faz tempo que estou querendo comprar esse produto, e após a resenha me deu mais vontade ainda!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  3. super ja quero testar, adoro os produtos da pantene e gosto mt desses de ação rapida pro dia a dia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. A Pantene arrasa super. Ainda não testei essa linha, mas tenho certeza que deve ser incrível. Os únicos shampoos que dão realmente muito certo pro meu cabelo são da pantene. Adorei a resenha.
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  5. Estou doida pra testar essa linha, pois adoro as ampolas da marca, então imagino que vou gostar também! E seu cabelo está lindo!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow