Cabelos

2ª InfluBeauty - Encontro Muriel de Profissionais Influentes

quinta-feira, maio 25, 2017

HELLO FRIENDS!!!

Este mês tive o prazer de participar do 2º InfluBeauty – Encontro Muriel de Profissionais Influentes aqui em São Paulo!


Na 1ª vez que participei, o foco do evento estava no lançamento do Super Bomba Cresce Cabelo, gravei um vlog mostrando todos os acontecimentos do evento (assista aqui) e a Helen Ganzarolli até deixou um recadinho para as seguidoras do TPM, olha só!
Desta vez, não quis gravar outro vídeo para não ficar repetitivo, então vou contar tudo o que aconteceu ok!


Bom, assim que cheguei, já encontrei a Lulu do blog Lulu On The Sky e amei, pois foi através dela que conheci outras blogueiras bem legais, como, a Camila do Tudo Junto e Misturado, a Bela Chic Fashion, a Drika Torres do Esmaltelogia, a Carol do Acertando o Tom, a Viviane do Garotta Paulista, a Di Monteiro do E Tudo Vaidade e a Patty Lye... todas muito simpáticas!


O Paulo, presidente da Muriel apresentou todos os produtos da marca, mas o destaque do evento foi para o Alisena.
O dia todo foi animado pelas dragqueens @Dindrybuck e @Sissigirl2 J


Para complementar, teve a presença da Helen Ganzarolli onde respondeu várias perguntas sobre beleza, cuidados com a pele, cabelo e dia a dia e finalizou com a participação de uma escola de samba.


Na saída, recebemos um kit com a linha completa do Alisena para testar. Já fiz meu teste e em breve terá vídeo no canal contando o que eu achei e como ficou o resultado! Fiquem ligadinhas <3

Alguém já usou algum produto da marca? Eu adorei todos que já testei e para mim vale muito a pena o investimento! Me conte nos comentários se participou do evento, o que acha dos produtos e tudo o que quiser compartilhar, vou adorar saber *-*

Bjos,
Até mais...

**Estou fazendo uma pesquisa de público para o blog, participe clicando aqui ou no box que está na parte direita do blog, quero muito te conhecer, passa lá ;)

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter

Veja Também:

7 comentários

  1. Oi *.* quero muito um evento deles no Rj *.* Ainda não usei nada da marca, mas pretendo. Beijos <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Si, vale muito a pena o investimento. O cheirinho de todos os produtos da marca são uma delícia e para mim, todos os produtos que testei, cumpriram o prometido ;)

      bjs

      Excluir
  2. Que show esse evento! Achei o máximo eles chamarem as blogueiras e prepararem um dia tão legal ^_^ já li sobre essa linha Alisena e parece que é bem boa! A embalagem também é uma graça. Pena que ainda não vi para vender :/

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, os 2 eventos que participei da Muriel foram super legais e aprendemos bastante sobre os produtos, sobre a empresa e isso passa mais credibilidade e confiança sabe! O mais legal é que eles acreditam em nós, blogs pequenos, como influenciadoras também, nos dando oportunidades de crescer e divulgar a marca deles, no qual, os dois saem ganhando! Se achar o Bomba Cresce Cabelo e o Alisena, faz o teste, vale a pena o investimento ;)

      bjs

      Excluir
  3. Que incrível o evento! Estou ouvindo muito falar dessa linha Alisena ultimamente.

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Sil,
    Obrigada por me citar no post, foi um prazer te encontrar no evento e hoje fiz a resenha sobre a Alisena.

    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow