Cabelos

Testei ~> Linha Me Enrola - Umidiliz Volumão

terça-feira, março 07, 2017

HELLO FRIENDS!!!

No evento que participei da Muriel, foram apresentadas as novidades, os lançamentos, e no fim, recebi vários produtos da marca (veja aqui) para testar, um deles, foi a linha Me Enrola – Umidiliz Volumão!
Recebi o shampoo, o condicionador e o creme de pentear. Mesmo não tendo o cabelo cacheado, e sim, ondulado, fiz o teste para contar para vocês o que eu achei.


ShampooTem como objetivo lavar os cabelos com suavidade preservando o aspecto natural.

Achei ele bem cheiroso, mas não espumou muito na primeira lavagem, somente na segunda, onde tive a sensação de cabelo bem limpo. Tem a cor perolada do jeito que eu gosto, mas deixa o cabelo beeeeemmm embaraçado.





CondicionadorTem D-Pantenol que evita a desidratação, melhora a maleabilidade, evita a formação de pontas duplas, além de manter os nutrientes aglutinados e Óleo de Rícino que fortalece os fios diminuindo sua quebra e queda. Possui ainda dois silicones que em conjunto com o D-Pantenol e o óleo de rícino ajudarão a fechar a cutícula e selarão os fios dando brilho e força.

Depois que apliquei o condicionador, o ninho de mafagafo foi se desfazendo, deixando o cabelo mais macio e muito cheiroso. Sua textura é bem consistente, mas achei necessário utilizar uma quantidade bem considerável para ser absorvido pelo cabelo mais rápido e conseguir desembaraçar. Deixei agir por 5 minutos!





Creme de PentearNele você encontrará os mesmos nutrientes presentes no shampoo e no condicionador, ou seja, enquanto ele auxilia na definição dos cachos, sem perder o volume, seu cabelo recebe os benefícios dos ativos presentes na formulação.

Eu curti demais esta embalagem mais fininha e comprida, facilita muito no manuseio. O bico dosador é ótimo para evitar o desperdício. Amei as cores (de toda a linha) que são super alegres, as letras divertidas e deixam o banheiro mais colorido. O cheirinho dele também é uma delícia!





O que eu achei? Mesmo não tendo o cabelo cacheado, gostei bastante do produto e do resultado no meu cabelo, ficou com os fios bem soltinhos, macios, cheirosos e com volume, não volumão, mas levando em consideração o meu tipo de cabelo, acho que cumpriu o prometido. Já minha irmã que tem o cabelo cacheado (tipo miojo) usou e amou o resultado, ficou bem definido seus cachos e bem volumosos *-*.
  


Todos os produtos da linha Me Enrola – Umidiliz Volumão contêm óleo de rícino e não são testados em animais . A linha é especialmente para quem quer os cachos beeeeem volumosos, tipo black power, mas quem não curte o cabelo cheio, mas gosta dos cachos, tem a linha somente para definir, deixando-os comportados ok! ;)

E ai, o que acharam do meu cabelo “ao natural”? Curtem cabelos assim? Gostaram da dica? Me contem tudo nos comentários!

Bjos,
Até mais...


**Estou fazendo uma pesquisa de público para o blog, participe clicando aqui ou no box que está na parte direita do blog, quero muito te conhecer, passa lá ;)

Siga me nas redes sociais <3

Instagram   Youtube   Facebook    Twitter

Veja Também:

3 comentários

  1. Essa linha parece ser ótima, adoro produtos para cachos.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei que o resultado ficou lindo! Pra mim esse de cachos não serve muito, mas só pra definir seria uma maravilha :D

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uau, a embalagem do produto é linda! O resultado com seu cabelo natural ficou lindo!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow