Cabelos

Testei - shampoo a seco Charming

segunda-feira, março 10, 2014

HELLO FRIENDS!!!

Depois que coloquei no instagram algumas comprinhas que fiz na perfumaria, muitas pessoas me questionaram sobre o shampoo a seco da Charming pois ficaram curiosas para saber como funciona!


Então vou contar um pouco sobre este produtinho para as pessoas que não conhecem, como eu também não conhecia...

Sobre o produto:
Com o shampoo a seco é possível ter cabelos limpos e perfumados em todas as ocasiões por muito mais tempo! Elaborado para cabelos extremamente oleosos, a exclusiva fórmula Alta Performance neutraliza odores e remove a oleosidade dos fios de forma prática e instantânea! Ótima opção para ter cabelos soltos e macios.


Modo de Usar:
Agite bem antes de usar. A uma distância de aproximadamente 15 centímetros, vaporize o shampoo sempre nos cabelos secos aplicando desde a raiz até o comprimento dos fios que apresentam oleosidade. Massageie a região da raiz e faça movimentos com os dedos sobre as mechas até a umidade suavizar. Penteie ou escove os cabelos para um acabamento perfeito.


O que eu achei?
Eu já li sobre outros shampoos a seco e alguns são bem complicados para utilizar, tem que realizar diversos procedimentos, como vaporizar, espalhar, tirar o pó branco dos fios, fazer escova... enfim, nada muito prático.
Este segue todo o prometido, é só vaporizar, espalhar e pronto! Achei um produto super prático para o dia-a-dia, pois naqueles dias em que você está com pressa e não dá para lavar o cabelo, é super útil para deixar o cabelo mais solto.

O spray possui somente 50ml, então, acredito que não dá para usar mais de 5 vezes.

Como recomendado, passar somente onde está oleoso, pois se passar no cabelo todo, onde não estiver oleoso, o cabelo ficará mais esvoaçado.

Quanto paguei?
R$ 10,35

Alguém já usou algum shampoo a seco? Comente!

Bjos
Até mais...

Acompanhe também o instagram do Blog >>> @silvana_tpmbasica

Veja Também:

4 comentários

  1. Eu já li boas resenhas sobre esses shampoos a secos mas nunca testei nenhum!! Esse me pareceu bem bacana mesmo, boa dica :D

    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou comprar um pra testar, é bem prático.

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Alexia!! Para um dia de apuros, acaba quebrando o maior galho!!! Não deixe de comentar o que achou após testar ok!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Stephanie! Acho que este é super prático, vale a pena testar!!

    bjs

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow