Esmalte da Semana

Esmaltes e makes para usar na Copa

terça-feira, março 11, 2014

HELLO FRIENDS!!!

Preparadas para a Copa?
O assunto do momento, depois do carnaval, é a Copa, alguns na expectativa, outros ansiosos, outros não ligam muito e outros receosos por conta da falta de estrutura do país... enfim, agora já era, a festa é aqui e temos que comemorar e apoiar nosso país né!
Algumas marcas já se anteciparam e prepararam kits de esmaltes e maquiagens para ficarmos lindas nos dias dos jogos, olha só o que achei!!!!


Avon Colortrend – esmalte amarelinha, moda verde, homem ao mar e branco leite. Use a criatividade e abuse das cores, faça combinações e se destaque no momento do gol!


Avon Colortrend – gel com glitter para olhos nas cores azul e dourado para iluminar a make!


Avon Colortrend – lápis duo delineador para olhos nas cores verde/amarelo e azul/branco, com esta dupla é só deixar a imaginação fluir e deixar a torcida mais alegre!


Avon Colortrend – máscara para cílios azul cobalto para deixar os olhos bem destacados!


Kit Copa Panvel – delineadores azul, amarelo e verde, adesivos para unhas, sombras, lápis e esmaltes nas cores da bandeira. Tem de tudo para animar a torcida!




Kit esmalte + adesivos Passe Nati – Os esmaltes ganharam nomes bem típicos de futebol. Para quem não sabe ou não tem muita paciência de inventar coisas diferentes, é só aplicar os adesivos que vem junto com kit. É só escolher e deixar as unhas bem patriota!





Kit esmalte + tatoos Mohda – O kit possui 2 esmaltes cremosos, 1 esmalte glitter com partículas verde e amarela e uma cartela de tatuagens para nail art nas cores do Brasil. Vem em uma nécessaire personalizada. Não é fofo?


O que acharam meninas? Vão se produzir nos dias dos jogos do Brasil?

Tirem suas fotos e marque com #TPCBásica e #tpmbasica ou sinalize no insta @silvana_tpmbasica para mostrarmos os looks e nailarts aqui no Blog!

Bjos
Até mais...

Acompanhe também o instagram do Blog >>> @silvana_tpmbasica

Veja Também:

2 comentários

  1. Eu vi essa linha da Avon na revista, achei bem lindinha! Mas nem sei se vou me produzir pra Copa, só no período mesmo e... se o espírito tiver tomado conta de mim! hahaha

    Beijo!

    www.mudemodei.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer! Que desânimo é esse??? Não vai rolar nem um desenho nas unhas???

    bjs

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow