Moda

Biquínis para o verão - 2014!

sexta-feira, janeiro 03, 2014

HELLO FRIENDS!!!

Já em ritmo de férias, não tem como não pensar em praia, ainda mais com este calor que está fazendo esses últimos dias né!
Nas últimas semanas, fiz algumas pesquisas sobre modelos e preços de biquínis, para comprar um novo e vou aproveitar e mostrar alguns que encontrei nas lojas online e depois vocês me contam o que acharam ok?

Riachuelo > Dá para perceber que o modelo “basiquinho” não entrará na moda do verão 2014, vamos encontrar bastante estampa e cores bem alegres e vibrantes. Se preferir, não precisa levar o conjunto, pode levar somente uma das peças que achar mais bonita!


Marisa > Na Marisa já é mais difícil de encontrar o conjunto, então, fique a vontade para montar o seu modelito, afinal, agora a moda é não combinar!


Extra > Ao contrário da Marisa, o que você mais vai encontrar, é conjunto! Tem os tradicionais com a mesma estampa, os que possuem estampas diferentes, mas combinam, por exemplo o 2° modelo que achei super fofo, aqueles que a estampa da calcinha não tem nada a ver com a parte superior do biquíni e a tendência do ano que são as calcinhas com cintura alta!


Hering > Os modelos não possuem nada fora do normal, são básicos, clássicos e bonitos. Se procura algo tradicional, esta é a loja certa!


Santa Areia > Ao contrário da Hering, a Santa Areia, possui biquínis bem extravagantes, daqueles bem pequenininhos. Os modelos são variados, com cortininhas, babadinhos, coloridos e bem estampados, o que estará em alta neste verão! #ficadica.

**Preços consultados em 12/2013

Eu prefiro modelos mais básicos, como por exemplo, o biquíni da Ana Hickman (a 4ª modelo do Extra) e para vocês, qual é o modelo ideal?

Espero que tenham gostado...
Beijos       
Até mais...


Acompanhe também o instagran do Blog >>> @tpmbasica

Veja Também:

2 comentários

  1. Todos os modelos estão lindos amei os preços da riachuelo
    http://www.blogmulhervaidosa.com/

    ResponderExcluir
  2. É verdade Dani! Os modelos da Riachuelo estão bonitos e acessíveis, bom para todos os gostos!

    bjos

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow