Esmalte da Semana

Passei - Azul Hortência + Glimmer

segunda-feira, outubro 28, 2013

HELLO FRIENDS!!!

A coleção Brilliant Glam da Impala está linda de morrer, quando vi não resisti, tive que comprar o glimmer. E para uma combinação fantástica, escolhi o Azul Hortência da Risqué que parece muito a tinta da famosa caneta Bic!


Esse azul é incrível, muito diferente dos azuis tradicionais, é simplesmente um escândalo. E como se não bastasse somente chamar a atenção com um esmalte super azul, tive que passar o Glam com brilhos especiais, misturado com pequenas fagulhas e glitter hexagonal que juntos parecem escama de peixe! Liiinndoo!


O Azul Hortência é um pouco ralinho, se passar 2 camadas, ainda corre o risco de ficar um pouco manchado. Dá um pouco de trabalho para limpar pois acaba deixando a pele manchada de azul, portanto, paciência meninas!


O Brilliant Glam glimmer é transparente com os “floquinhos azuis”, então, recomendo passá-lo por cima de outra cor para dar um destaque. Ele é muito lindo, porém, muito chato para passar, pois é preciso ficar arrumando as escamas e batendo o pincel para elas descerem!


** Dica: Se não conseguiu limpar direito os cantinhos, aproveite a água quente na hora do banho e esfregue as laterais dos dedos, rente às unhas, para deixa-las limpinhas!

Eu a-do-rei o resultado e vocês, o que acharam? Comentem!

Beijos       

Até mais...

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow