Cabelos

Shampoo com hidratação intensa e Condicionador com proteção térmica - Dove

segunda-feira, outubro 07, 2013

HELLO FRIENDS!!!
Diz a lenda que não devemos ficar com o mesmo shampoo e condicionador por muito tempo para o cabelo não “acostumar”, pois bem, diante disto, deixei de comprar meu kit da Elseve que eu adoro e resolvi experimentar da marca Dove!
Escolhi o shampoo hair therapy com hidratação intensa e o condicionador damage therapy com proteção total contra o calor.

O que eu achei sobre o shampoo?
Escolhi a hidratação intensa (como especificado no frasco), porque hidratação nos fios nunca é demais não é mesmo?
A cor dele é um perolado, típico da marca, com consistência cremosa e um cheirinho super agradável, uma delícia! Como o meu cabelo estava limpo, bastou somente uma aplicação. Espumou bastante!
Enquanto estava sendo espalhado, tudo bem, mas na hora de tirá-lo dos fios, o bichinho demorou para sair completamente, e detalhe, o cabelo ficou bem embaraçado!


Mas ai, apareceu o condicionador...
A compra dele foi estratégica, justamente pelo fato de usar bastante o secador e a chapinha, o cabelo necessita de proteção para ficar bonito, brilhoso e sem frizz e o condicionador promete proteger o cabelo dos danos causados pelo calor.
Um pouquinho dele já foi o suficiente para desembaraçar os fios secos deixados pelo shampoo. O cheirinho dele não é tão gracioso quanto o shampoo, mas também não é ruim!
Resumindo, eu gostei do resultado, não ficou tããão brilhoso e hidratado como o prometido, mas deu pro gasto... Ah, e mesmo depois da escova, o cheirinho ainda permanece nos fios por um tempinho.


Você encontrará kits de todos os tamanhos, o meu por exemplo, é o tamanho família de 400 ml, paguei R$ 10,99 no shampoo e R$ 11,99 no condicionador.
E você, já usou produtos Dove? Gostou? Não deixe de comentar!
Beijos        


Até mais...

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow