Maquiagem

Máscara extra volume - Colortrend da Avon

sábado, junho 08, 2013

HELLO FRIENDS!!!!

Folheando a revista da Avon encontrei uma máscara de cílios que estava na promoção, porém, não a que eu já conhecia e estava acostumada a usar (Super Enchant), mas como era extra volume, resolvi arriscar!



As cerdas são bem fofinhas, do tipo “clássica” que vem na maioria das máscaras, não gruda e nem empelota os cílios mesmo passando várias camadas e não é a prova d’água, o que facilita e muito na hora de remover.


A máscara promete extra volume, porém, volume... volume... não vi muito, em compensação ele alonga sem precisar usar o curvex! Isso porque passei somente uma camada...


Ele é ótimo para usar no dia-a-dia, pois deixa um aspecto bem natural, mais pretinho, se mantém até o final do dia e o preço é bem digno pela qualidade do produto.

**Uma dica bem bacana, é que a máscara é apropriada para olhos sensíveis, usuárias de lente de contato e você encontra por R$ 16,00 com qualquer revendedora! Demais né! J

Testado, Aprovado e Recomendável. E você, gostou da dica? Já usa ou já usou? Não deixe de comentar!

Bjos

Até mais...

Veja Também:

2 comentários

  1. Tenho essa mascara e amo...muito boa mesmo. Até que nos meus cílios ela da um volume legal, mas tenho que passar alguma camadas.

    http://lulymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pode ser que com mais camadas ela deixe com mais volume mesmo...Vou testar! Obrigada Luana...

    bjos

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow