Moda

Jaquetas de Couro

domingo, junho 30, 2013

HELLO FRIENDS!!!!

Uma peça que nunca sai de moda e com certeza é garantia de presença no guarda roupa da maioria das mulheres é a Jaqueta de Couro!
Com este clima geladinho dos últimos dias, elas ganharam destaques nas ruas com modelitos coloridos, metalizados, com spikes e claro, o preto básico que deixa qualquer look estiloso!



Há pessoas que preferem aquelas com tons mais suaves, porém, vimos bastantes modelos diferentes e bonitos com cores fortes e metalizadas. É uma ótima dica para deixar um look básico (jaqueta + jeans) muito interessante!


imagem: Dafiti

As favoritas desta estação são as jaquetas coloridas. Elas, que já estiveram super em alta em temporadas passadas, voltam com tudo nas coleções de inverno de inúmeras marcas. Para não errar, aposte com peças neutras, ideais para compromissos profissionais.

 imagem: Dafiti
Tendências como blocks (2 cores na peça) e o spike continuam na moda! Até mesmo nas jaquetas, os spikes estão super em alta e atualizam qualquer produção. Fica a dica para quem quer deixar o look com estilo rocker!

 imagem: Dafiti

As Celebs também são adeptas as jaquetas... a atriz Mariana Ruy Barbosa fez uma boa escolha em escolher uma peça colorida para animar a produção, a jaqueta colorida sobre o look preto chama toda a atenção para a parte superior do corpo, ótimo recurso para quem quer disfarçar algum volume da região inferior!
A jaqueta curta da cantora americana Nicki Minaj é jovial e esportiva. Ótima opção para meninas com pouca barriguinha!!
Vanessa Hudgens deu uma neutralidade ao look com a peça preta em cima de roupa colorida...

Veja abaixo algumas produções e inspire-se para montar seu look!



Jaqueta de couro é uma peça que pode durar bastante tempo e não sai de moda, então pode apostar, pois com certeza será um ótimo investimento!  

Bjos                                       

Até mais...

Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow