Moda

Melissas - coleções diferentes...

domingo, junho 09, 2013

HELLO FRIENDS!!!!

Toda menina já teve a famosa melissinha por um dia né! Nossa... teve uma época que era febre! Mas com o passar do tempo, aquela melissa básica se transformou em diversas coleções e com diferentes estilos, por isso, separei alguns dos últimos lançamentos e queria saber o que vocês acham... Let's Go!

Melissas Ultragirl – Para quem curte um estilo “animal print”, a sapatilha vem com um aplique de raposinha na ponta.  Como a raposinha não é nada discreta, as cores são bem básicas... Eu usaria sem problema, achei uma graça!


Melissa Divine – Diferente da raposa, o gatinho na ponta é com o mesmo material e cor da sapatilha, somente em alto relevo. Não curti muito...



Melissa Kristen II - Mal foi lançada e já ganhou 3 novas cores: cinza flocada, preta flocada e rosa (tem uma textura diferente na rosa, mas ainda não sei se é flocada…). O detalhe do salto mais grosso está super na moda e achei a cor preta um arraso!
Melissa Incense + Karl Lagerfeld – Tem uma festa divertida e procura um sapato diferente? Achou! Sapato alto com um sorvete no salto, somente nessas ocasiões mesmo né???




Melissa Animal Toe – Amor ou pavor? Essa é uma sandália que você ama ou odeia... O modelo simula uma pata felina em relevo e aparece em seis variações, incluindo duas em animal print, além das opções de textura látex ou flocada. Eu não usaria, simplesmente pelos detalhes dos dedinhos em alto relevo... mas gostei bastante das cores!  

    
Melissa Incense – Essa eu achei um espetáculo, o detalhe das asas deu todo um charme no modelito! Eu queroooo!!!


O que vocês acharam meninas? Curtiram algum modelito? Não deixe de comentar!

Bjos

Até mais...

Veja Também:

2 comentários

  1. Oi amiga!

    Tem número 42? Essas pequena nem entra no meu pé
    Tem vermelha?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Em baixo da última foto tem o link das sapatilhas e pode ser que lá venda pela internet, mas aqui no blog é só para expor os lançamentos, não vendemos :(

    bjs

    ResponderExcluir

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow