Moda

Sapatilhas

domingo, julho 29, 2012

HELLO FRIENDS!!!


Essa semana estava passeando no shopping e não deu para passar despercebido na sessão de calçados. Uns mais bonitos que os outros, todos com bastante cor, brilho e detalhes na parte superior, principalmente as famosas caveirinhas rsrsrs!
A Riachuelo caprichou nos detalhes, modelitos e cores que realçam o visual básico do nosso dia a dia.
Esses eu achei uma graça, são pretos (que combinam com tudo), com o laço colorido para dar uma animada na cor pesada e com o detalhe da caveira com strass que dá "tchan" na composição... ADOREI!





O TPM já fez um post sobre o Cap toe, e esse é com efeito monocromático com a ponta color, uma fofura, deixa o look bem romântico!




Essa cor eu achei tão bonita, quente, bem cara de inverno, e com esse detalhe da coroa dourada, deu todo charme! Sem contar que é bem flexível (dá para notar no formato rs), amei! Por conta disso, ele foi a escolha TPM! 




Essa sapatilha encontrei na C&A, é mais básica e também com a caveirinha, mas desta vez mais discreta! Pois é, tem para todos os gostos!!!




Para compor um look bem bacana, o TPM sugere uma camiseta básica com cardigan (que dá um ar leve na parte superior), cintos despojados com uma saia de couro (que dá um contraste com a parte superior) e uma das sapatilhas! Esse é look mais "roqueiro", se colocar peças mais neutras, invista na sapatilha colorida! Arrasem meninas!!!




Fica a dica! Adicione "pitadas" de cor no look básico e vai adorar! O básico vai ficar um luxo!

Gostou da dica? Então clique em CURTIR! e deixe seu comentário!


Veja Também:

0 comentários

Não deixe de Comentar, quem publica agradece!!

Inscreva-se

Digite seu email:

Estamos em:

TPM Básica no VilaMulher
TPM Básica no Cbbloger
GeraLinks
Follow